segunda-feira, 30 de setembro de 2013

7º ANIVERSARIO DO CIRCULO DE ORAÇÃO NA COMUNIDADE PEDRA DO NAVIO - JARDIM DE ANGICOS / RN


Neste sábado de 28/09 comemorou-se o 7 º Aniversario do Circulo de Oração da Assembleia de Deus congregação Pedra do Navio em Jardim de Angicos, que tem com dirigentes as irmãs Lourdes Tico, Célia, Estela e Cleide.


Festa regada com muito Louvor e gratidão pelas bençãos alcançadas e ministração da palavra de Deus ficou a cargo da Ir. Geísa Fernandes esposa do Pastor Romeu.


























quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Adenúbio Melo assume a presidência do PSC-RN

PSC é o partido do Deputado Federal e Pastor Marcos Feliciano
Primeiro suplente de deputado federal, Adenúbio Melo assumiu a presidência estadual do PSC-Partido Social Cristão no RN..
O partido que tem o lema: “família em primeiro lugar” tem 17 deputados federais, um senador da república e lançará o pastor Everaldo como candidato a Presidente da República..
Adenúbio vai presidir um partido no RN que dispões de 85 Diretórios Municipais, 21 vereadores e 4 vices-prefeitos..

O PSC era presidido por Betinho Rosado Segundo, filho do deputado federal Betinho Rosado que pediu desfiliação do DEM no dia de ontem..

Ao assumir a presidência do partido, agora há pouco, Adenúbio disse: “Foi um presente de Deus pois a conjuntura do partido e voltado para a família.”


Fonte:http://blogdoprimo.com.br

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Ex-Cantor Secular Macinho (Macinho Show) esteve Louvando na AD em Jardim de Angicos / RN

Cantor Macinho no Teclado
O ex-cantor de bandas e muitas festas na região Macinho ( Macinho Show) que se converteu ao caminhos de Jesus, esteve louvando neste domingo dia 22/09 na Assembleia de Deus em Jardim de Angicos com uma voz inconfundível e agora ainda mais abençoada com a unção Espirito santo na vida e o curioso pra quem não sabe foi voz de Macinho que embalou a música política do Irmão Rafael na ultima eleição que fez muito sucesso nas ruas que Parodiada do rithi da Banda Som e Louvor quero minha Benção, esse nosso Deus é cheio de boas surpresas!
Conferencista Moabe - João Câmara
A ministração da Palavra de Deus ficou por conta do Conferencista Moabe, que falou sobre Fé a certeza de um Milagre e como sempre Jesus operou em muitas vidas!

No final o Pastor Romeu Fernandes fez uma oração especial Pelos aniversariantes, os quais desde deixamos o parabéns e rogamos as bençãos de Deus sobre suas vidas!
Parabéns Especial para Elissandra, Macinho e Moabe

Pastor Romeu Fernandes Veras
Assista abaixo o vídeo com o Cantor Macinho Louvando ao Senhor e seja abençoado também:






































Total de visualizações de página