segunda-feira, 31 de março de 2014

ABERTURA DO CULTO DE MULHERES NA AD COMUNIDADE UBAEIRA - JARDIM DE ANGICOS / RN

Conj. de Senhoras

Neste sábado dia 29 de março deu-se a abertura e o 1 º Culto de Mulheres na Assembleia de Deus na comunidade rural de Ubaeira em Jardim de Angicos / RN dirigida pelo Pb. Ed Carlos, a direção da festa ficou com a Ir. Midian, contou com presença de irmãs da sede e da comunidade de S.Tomé com seu dirigentes Aux. Rafael Oliveira e Alexsandra, a ornamentação linda foi com Ir. Joelma Samila e Santinha.

Minha esposa abençoada Ir.Midian

A festa foi marca com muito louvor e adoração com a Ir. Elisandra na guitarra e as irmãs adorando ao Senhor Jesus. A ministração da palavra de Deus ficou a cargo da Ir. Lourdes Ticó da comunidade Pedra do Navio.
Preletora da noite Ir. Lourdes Ticó

Esperamos que este seja apenas o início d que Deus quer fazer com esta mulheres valorosas.




























































sexta-feira, 28 de março de 2014

CULTO COMEMORATIVO AO DIA DO EVANGÉLICO EM GALINHOS / RN.


Na noite desta terça-feira ao lado da Praça do Três Poderes foi realizado um grande culto festivo em comemoração ao dia do evangélico.

Todas as igrejas evangélicas do município de Galinhos/RN uniram-se nesta grande confraternização e tiveram o apoio da Prefeitura Municipal de Galinhos.

O Culto comemorativo foi comandado pelo Pastor Jadson Souza da Assembleia de Deus em Galos e teve a participação dos Pastores Gilberto Santos da Assembleia de Deus em Galinhos e o Pastor José Carlos da Assembleia de Deus Ministério Madureira em Galinhos. Um grande número de evangélicos estavam presentes ao evento, a população também compareceu.

Esse evento teve a participação do Cantor Eli de Jesus e Banda Vida, cantor já conhecido no meio evangélico, o cantor Isaias Barros e Banda vindos de Pipa/RN, cantor Alisson de João Pessoa/PB, Cantora Mirian Cabral e ministrando a palavra o pastor Adriano da Assembleia de Deus em Pipa/RN.

Muitas autoridades estiveram presentes prestigiando esse grande culto, entre eles estava o Vice-prefeito Fábio Rodrigues, os vereadores Alexandre Wendel, Cledovaldo Ribeiro, as vereadoras Maria Jeane e Francisca Antônia, os secretários José Nilson, José Gomes, Francisco Nunes, Francinaldo Silva e Elson Cabral.

A Prefeita Joseneide também esteve presente e pode se expressa e falar o quanto estava feliz por esse evento ter sido tão lindo, a prefeita também agradeceu a Deus pelo seu cargo, a filha da prefeita Fernanda Medeiros também estava presente acompanhando a mãe e também prestigiando o culto.

Após o pastor Adriano ter ministrado a palavra, o pastor Jason Souza enterrou a festividade.

FONTE: Galinhos Online

quinta-feira, 27 de março de 2014

Mãe que perdeu filho 8 horas após o parto relata que Deus lhe deu forças para descartar o aborto.

Ao saber que seu filho viveria por pouco tempo depois de dar a luz, Heather Walker relatou que Deus lhe deu forças para escolher a vida ao invés de partir imediatamente para o aborto. Grayson James Walkerfaleceu 8 horas após seu nascimento.
"Deus nos abençoou abundantemente. É incrível como Ele nos deu força e graça, pois eu não poderia ter feito isso por conta própria", afirmou a mãe cristã que vive na cidade de Memphis, estado do Tennessee, região sudeste dos Estados Unidos.
Através de um blog, Heather conta como foi sua batalha, ao ter seu filho diagnosticado meses antes do parto com anencefalia, doença pré-natal caracterizada pela ausência total ou parcial do cérebro, que apresenta uma taxa de aborto de 95 por cento.
A mãe revela que deixou sua fé guiá-la, sob a crença de que Deus promove experiências sempre como alguma ação concreta. "Eu sou cristã e acho que Deus tem um plano para cada vida. Se Ele o cria, Ele tem uma razão para isso", declara ela.
Dois anos após a morte de Grayson, atualmente Heather se esforça orientando outras famílias cristãs, que passam pelo mesmo problema da descoberta da anencefalia antes do parto. Segundo ela, dificilmente é possível prevenir a situação, mas ao menos é fundamental trazer a mensagem do que está por vir e que Deus seguirá junto até o fim.
A grande repercussão em torno do caso trouxe benefícios e polêmicas à tona. A princípio, ao publicar suas fotos no Facebook, algumas do bebê sem parte do cérebro, a mãe teve seu perfil bloqueado em função do conteúdo.
O fato chamou a atenção da mídia, fez com que o Facebook voltasse atrás e levou várias pessoas com o mesmo problema a terem a chance de usar a história como exemplo de superação, ou de entrar emcontato com Heather para ganhar uma palavra de esperança.
Mãe de um casal, Heather pretendia desistir de ter outros filhos após a morte de Grayson. No entanto, agora ela está grávida de Preslie Mae, prevista para nascer em maio, sem nenhum diagnóstico de riscos de morte pré-natal até o momento.

quarta-feira, 26 de março de 2014

Alice Maciel solta o vozeirão em Dia do Evangélico em Alto do Rodrigues - RN


A cantora sanfoneira Alice Maciel e Banda encerrou com chave de ourou o Dia do Evangélico em Alto do Rodrigues nesta terça-feira [25 de março].

O largo do clube ficou lotado de adoradores de várias denominações e ministérios cantando a uma só voz hinos como "A ordem é pra marchar", "Sai da caverna", "A vitória de Ana", "No deserto", dentre outros sucessos da cantora.

A cantora sanfoneira Alice Maciel e Banda encerrou com chave de ourou o Dia do Evangélico em Alto do Rodrigues nesta terça-feira [25 de março].

O largo do clube ficou lotado de adoradores de várias denominações e ministérios cantando a uma só voz hinos como "A ordem é pra marchar", "Sai da caverna", "A vitória de Ana", "No deserto", dentre outros sucessos da cantora.

A cantora sanfoneira Alice Maciel e Banda encerrou com chave de ourou o Dia do Evangélico em Alto do Rodrigues nesta terça-feira [25 de março].

O largo do clube ficou lotado de adoradores de várias denominações e ministérios cantando a uma só voz hinos como "A ordem é pra marchar", "Sai da caverna", "A vitória de Ana", "No deserto", dentre outros sucessos da cantora.

Fonte:http://blogvereadoramerciacosta.blogspot.com.br/

PROJETO ASSEMBLEIA DE DEUS NA COPA!

Projeto AD NA COPA
Saiba como participar

Mobilização evangelística ocorrerá durante a Copa do Mundo no Brasil

Durante a Copa do Mundo no Brasil, membros das Assembleias de Deus nas cidades-sede dos jogos estarão participando de uma grande mobilização evangelística para ganhar para Cristo turistas e brasileiros. Já há, segundo os organizadores do projeto, mais de 13 mil voluntários confirmados.

O projeto é promovido pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa e tem a Coordenação gEral do Pr RAUL CAVALCANTE da AD em Imperatriz-MA

Caso você seja assembleiano, more em uma das cidades-sede da Copa do Mundo no Brasil e queira participar do Projeto AD na Copa, seguem abaixo os nomes e contatos dos coordenadores regionais de cada cidade-sede:

Rio de Janeiro
Pr. Natanael Eufrásio (Ceader) – (natanaeleufrasio@hotmail.com) – e Pr. Elinelson Cortes (Confraderj) – (21) 3866-9800/8625-9100 (elinelsoncortes@hotmial.com);

São Paulo-São Paulo:
Pr. Ivan Ribeiro (Confradesp) – (11) 99809-9893 – e Pr. Jesse Gonçalves Sobral (Comadesp) – (19) 7804-5101 (prjessesobral@yahoo.com.br).

Belo Horizonte
Pr. Douglas da Costa Aguiar (AD em Belo Horizonte) – (31) 9672-9999 (douglasindia@gmail.com).


Distrito Federal
Pr. Washington (Comadebg) – (61)8299-8742/9298-8590; Pr. Djalma Gonçalves (Comadeplan) – dj.goncalves@yahoo.com.br; Pr. Elias Castilho (Ceaddif) – (61) 8125-6568 (elias.castilho@gmail.com).

Porto Alegre
Pr. David Batista de Mattos – (51) 9122-2272 (davidmattos@uol.com.br).

Curitiba
Pr. Rodrigo Santos Siqueira (Convenção do Paraná) – (41) 9965-6852 (prrodrigosiqueira@hotmail.com) – e Pr. Valdecir de Paula Rodrigues – (41) 9943-7375 (valdecir.depaula@hotmail.com).

Fortaleza
Pr. Osires Júnior (Confradece) – (85) 9900-9900 (osirespessoajr@yahoo.com.br); Pr. Francisco Paixão (Conadec) – (85) 9951-3500 (pastorfranciscopaixao@hotmail.com); Pr. Messias de Castro (AD Templo Central em Fortaleza) – (85) 9973-1904 (prmessiasadj@yahoo.com.br).

Cuiabá:
Pr. Sales (Comadmat) – (65) 9610-6066 (cel.sales@globo.com); Pr. Valdenor (Nobres-MT) – (65) 9277-5816 (pastorvaldenor@hotmail.com).

Manaus
Pr. Marco Antonio Reis Souza (Ceadtam) – (92) 9132-2487 (marcoreis33@uol.com.br).

Recife
Pr. Jeferson Aleluia (Conadepe) – (81) 8858-4994 (jcwja@hotmail.com); Pr. Adriano José Lima (Comadalpe) – (81) 8506-9231 (umadalpe@comadalpe.org).

Natal
Pr. Jayro Kaillo (Cemadern) – (84) 9632-7500 (jayro_kaillo@hotmail.com).

Salvador
Pr. Josué de Cerqueira (Conframadeb) – (71) 3217-3101/3623-1402 (missoesceide@hotmail.com); Pr. Edvaldo Santos (Conadeb) – (71) 8733-3172/9380-1118 (pr.edvaldofilho@hotmail.com).

Divulgue o Projeto AD na Copa nas redes sociais e participe!

Redação CPADNews

terça-feira, 25 de março de 2014

Presidente da Câmara Albert Dickson diz que Congresso Mulheres Diante do Trono será incluído no calendário oficial de Natal


Depois do movimento que reuniu cerca de 4 mil mulheres em Natal no final de semana, o presidente da Câmara, vereador Albert Dickson, anunciou: “Vamos incluir o Congresso Mulheres Diante do Trono no calendário oficial da cidade”, disse Albert, que participou da organização do evento.

O Congresso lotou o Centro de Convenções de Natal de sexta a domingo e foi comandado pela líder de louvor do Diante do Trono, Ana Paula Valadão.

“Foi uma honra organizar este evento para as mulheres cristãs. Nossa cidade foi escolhida por sempre receber os eventos para Deus de braços abertos”, disse o vereador do Pros.

“O encontro foi poderoso e transformador para mulheres que buscam em Deus força, sabedoria e direção para viverem os desafios e as alegrias de ser mulher. Tivemos momentos abençoados de meditação nas Escrituras Sagradas, e a unção do Espírito Santo em meio aos louvores e adoração profética. Já estou com saudades dessa cidade incrível”, declarou Ana Paula Valadão ao final do evento.
*

O presidente da Câmara entregou aos diretores do evento um diploma de reconhecimento pelo trabalho realizado e o título de cidadão natalense para a pastora Ezenete Rodrigues, líder de intercessão do Diante do Trono.
“Temos uma relação com Natal, desde a gravação do DVD Diante do Trono, realizado nesta cidade em 2011 quando reunimos mais de 100 mil pessoas na praia. Agora voltamos aqui com esse evento tão especial. Eu já amava a capital potiguar, mas agora tenho também a responsabilidade de colocar esta cidade diante de Deus em minhas orações”, declarou a pastora Ezenete Rodrigues.

Fotos: Verônica Macedo
Fonte:http://www.thaisagalvao.com.br/

LINDO CULTO DE CRIANÇAS REALIZADO NESTE DOMINGO NA AD EM JARDIM DE ANGICOS - RNhttps://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1.0-9/p480x480/1609595_1461584147405137_1470919491_n.jpg


 Neste Domingo dia 24/03 foi o primeiro Culto Infantil do ano na sede da Assembléia de Deus em Jardim de Angicos e foi muito lindo e emocionante as crianças louvando e engradecendo a Jesus.

O Culto foi dirigido pelas tias Juliana e Cleide e  muito movimentado com louvor, fantoches, peças contagiando a criançada e adultos presentes.
Elias Gabriel lendo a Palavra de Deus para orgulho do papai Rafael

Thamirys acertou a pergunta do programa infantil e faturou o prêmio
Cantor mirim Diogo mirim da nossa congregação Ubaeira

Cantor mirim Diego mirim da nossa congregação Ubaeira

segunda-feira, 24 de março de 2014

ASSEMBLEIA DE DEUS EM JAÇANÃ INAUGURA MAIS UM DEPARTAMENTO INFANTIL COM A PRESENÇA DE AUTORIDADES LOCAL.


Na manhã deste domingo 23, a Assembleia de Deus em Jaçanã realizou mais uma inauguração de um departamento infantil no Conjunto Flores 2, na ocasião estiveram presente a primeira Dama do municipio Geovania Gomes, a Secretaria de Assistência Social Marinete Fernandes e a Secretaria de Educação Claudineide Sabino (Naia).
 Primeira Dama Geovania Gomes



As autoridades presente foram enfáticas em ressaltar a importância do departamento reconhecendo o valor trazido para a sociedade, deste trabalho social realizado pela Assembleia de Deus em Jaçanã sob a coordenação da Missionária Betanea Dantas.

A primeira dama Geovania Gomes, parabeniza a entidade Assembleia de Deus em Jaçanã pelo belíssimo trabalho e diz que o poder publico não pode ser responsabilizado sozinho pelas ações junto a sociedade e diz que a Assembleia de Deus tem exercido uma papel de cidadania sem olhar para quem.





  Pastor Jofe e Irmã Betanea entregando brinde a uma criança

Fonte:http://www.edigarabencoado.com/

quinta-feira, 20 de março de 2014

Abertura do Congresso de Mulheres Diante do Trono tem presença da governadora do Estado

Abertura do Congresso de Mulheres Diante do Trono - Fotos: Michele Fonseca

Foi aberto na noite desta quinta-feira, 20, em Natal, o Congresso de Mulheres Diante do Trono.

O evento acontece no Centro de Convenções de Natal.

O Congresso de Mulheres Diante do Trono é coordenado pela pastora e cantora, Ana Paula Valadão, vocalista do Ministério de Louvor Diante do Trono.

A abertura foi prestigiada pela governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, que recebeu oração, ao final, de Ana Paula Valadão e da pastora Ezenete.

Abertura do Congresso de Mulheres Diante do Trono - Fotos: Michele Fonseca
Fonte:http://www.socristosalva.net/

Total de visualizações de página