sexta-feira, 31 de julho de 2015

Exclusivo: Brasil não reconhece mais Jerusalém como capital de Israel


O moderno Estado de Israel reconhece que a articulação do diplomata brasileiro Oswaldo Aranha foi fundamental. Ele foi nomeado Presidente da Assembleia Geral da ONU, quando foi votada e aprovada a independência do Estado Judeu, após quase dois mil anos. A gratidão dos judeus é grande até hoje, sendo que existe uma rua em Tel Aviv com o nome dele.
Durante muitos anos os dois países tiveram boas relações. Contudo, desde o primeiro mandato de Dilma, isso foi se deteriorando. Ano passado, o Brasil foi um dos 29 países no Conselho de Direitos Humanos da ONU que votaram para a ONU investigar as ações de Israelcontra terroristas islâmicos em Gaza (17 países se abstiveram, e apenas os EUA se opuseram).
Além disso, o Embaixador do Brasil em Tel Aviv foi chamado a Brasília para consultas. Cogitou-se que os países poderiam romper as relações diplomáticas. Após o imbróglio, o porta-voz do Ministério do Exterior, Yigal Palmor decretou: “Esta é uma demonstração lamentável porque o Brasil, um gigante econômico e cultural, continua a ser um ‘anão diplomático’”.
Agora, o portal Gospel Prime teve acesso ao passaporte de crianças brasileiras nascidas em Jerusalém. Estranhamente, cita-se a cidade, mas o espaço para o país é deixado em branco. Trata-se de um documento oficial, o que revela ser essa uma decisão federal.
Passaporte em Jerusalém
Embora não tenha afirmado isso publicamente, o Brasil parece estar seguindo os passos dos Estados Unidos, que no mês passado parou de emitir passaportes de filhos de americanos nascidos em Jerusalém com a identificação que a cidade, de fato, fica em Israel.
Conforme previam analistas, essa decisão parece ter criado um efeito dominó, influenciando outras nações. Desde sua vitória na Guerra dos Seis Dias (1967), Israel reivindica Jerusalém como sua a capital “histórica e indivisível”. Os palestinos consideram a parte oriental da cidade como “território ocupado” e objeto de disputa.
Existem fortes indícios que o Conselho de Segurança da ONU deverá votar uma resolução para estabelecer definitivamente um Estado palestino. A atitude do Itamaraty indica que desta vez, o povo de Israel não poderá contar com o apoio dos diplomatas brasileiros.
A denúncia foi encaminhada ao Gospel Prime pela pastora Jane Silva. Ela conta que ligou para a Embaixada do Brasil em Tel Aviv e falou com o Conselheiro Sergio Pena. Ele confirmou a ordem do governo brasileiro e justificou que Jerusalém não pertence ao Estado Israel.
Fonte: noticias.gospelprime.com.br

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Pr. José Neco de Alagoas é velado e sepultado com honras de Chefe de Estado





O corpo do Pr. José Antônio dos Santos, carinhosamente conhecido por todos como Pr. José Neco, Pastor Presidente da Assembléia de Deus, Igreja, Ministério e também Convenção Estadual em Alagoas, foi velado e sepultado com honras de um verdadeiro servo de Deus e também como um Chefe de Estado.


A presença de lideranças locais, de todo o nordeste, onde atuava como Presidente da UMADENE - União dos Ministros das Assembléias de Deus nos Estados do Nordeste, bem como de diversos estados brasileiros, demonstram a consideração, carinho e preço do líder promovido às mansões celestiais.

A presença do pr. José Wellington Bezerra da Costa, Presidente da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, que dirigiu pessoalmente o ato fúnebre no Templo Sede da AD em Alagoas, no tradicional Bairro do Farol em Maceió, registra o quanto significava a pessoa do Pr. José Neco para ele mesmo como amigo, e para a instituição na condição de um dos seus vice presidentes.


A manifestação de condolências por parte da Igreja Católica, em nota oficial publicada pelo Monsenhor José Augusto Silva Melo, Vigário Geral da Arquidiocese de Maceió, (veja aqui), demonstra também o grande respeito e testemunho do Pr. José Neco, mesmo perante aqueles que pensam diferente no campo da religião.

O luto oficial decretado por Renan Filho,  governador do Estado de Alagoas, bem como por diversos prefeitos do interior, marcam também a extensão do conceito do pr. José Neco diante das autoridades governamentais.

Veja mais fotos - por Tiago Bertulino

Fonte:http://www.pointrhema.com.br/

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Idosa de 100 anos costura mais de mil vestidos infantis e doa para missões na África



Uma idosa costureira dedica seu tempo livre para confeccionar vestidos infantis e doá-los a uma organização cristã sem fins lucrativos que atua em 47 países africanos e outros 31 em diferentes continentes.

Lillian Weber, 100 anos, tornou-se alguém dedicado a ajudar o próximo há seis anos, quando ela havia decidido que confeccionaria mil vestidos para doação antes de seu centésimo aniversário.

Há dois meses, quando ela se tornou centenária, já havia confeccionado 1.051 vestidos, ultrapassando sua meta pessoal, segundo informações do Noticias Cristianas.

A entidade para quem Lillian envia os vestidos já enviou roupas para mais de três milhões de crianças ao longo dos anos. Lillian, que é evangélica e vive no estado de Iowa (EUA), dedica um carinho especial para cada peça que costura: “Ela personaliza todos os vestidos”, disse sua filha, Linda. “Pois não é o suficiente fazer os vestidos, ela tem que colocar algo especial, chama de seu ‘toque pessoal’”, acrescentou.

Segundo Linda, sua mãe é uma inspiração para todos que a conhecem e seu desejo é única e exclusivamente fazer o bem, mesmo nunca tendo tido contato com as crianças que foram beneficiadas por sua dedicação.

A filha revelou ainda que depois da meta concluída, perguntou a sua mãe se ela gostaria de parar, e a resposta foi negativa, pois se considera saudável: “Não há nenhuma razão para eu não fazer nada”, afirmou Lillian.


Segundo informações da Fox News, Rachel O’Neill, fundadora da organização humanitária que recebe os vestidinhos, afirmou que “vidas foram salvas por causa desses vestidos”, e explicou: “Quando uma criança recebe e usa um vestido novo, entende que alguém se preocupa com elas”.

Rachel, que é filha de pastores, disse ainda que a distribuição de roupas abre portas para a pregação do Evangelho e demonstra na prática o amor de Deus

Pr. Ysaque Campelo assume AD em Coqueiros - Ceara Mirim / RN


A IEADERN no distrito de Coqueiros, Campo Eclesiástico de Ceará-Mirim, recebeu na última terça-feira, 21, o Pr. Ysaque Campelo como nova liderança espiritual e administrativa daquela igreja.









Em cerimônia presidida pelo Pr. Edmar Rosa (1° Vice-Presidente da IEADERN), ladeado pelo Pr. Reginaldo Luna (1º Secretário da IEADERN) e os pastores supervisores Flávio Epifanio (Nova Cruz) e Daniel Faustino (Lajes), além do Pastor Supervisor do Campo de Ceará-Mirim, Pr. Miguel Adelino.


Além dos pastores citados, outro obreiros, amigos e familiares participaram da solenidade de posse do Pr. Ysaque.



Fotos – Jesuíno Vieira
Fonte:http://www.oassembleiano.com/

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Thalles anuncia carreira secular e diz estar “acima da média” porque no gospel “só tem gente fraca”


A repercussão do anúncio de Thalles de que iria iniciar uma carreira secular porque era acima da média no gospel, segmento segundo ele formado por músicos “fracos”, foi enorme. No entanto, o cantor reafirmou, em outro evento, que agora está “renunciando” ao espaço que ele tem entre os evangélicos, e que irá cantar só o que tiver vontade.

Usando a história de José do Egito, filho de Jacó vendido como escravo pelos irmãos porque era um sonhador, Thalles reafirmou durante um show que ele se enxerga como o mais talentoso dos músicos cristãos no Brasil.

“Eu sou melhor que todos eles, juntos. Cantando no mesmo palco, eu sozinho, bato em todo mundo porque Deus me deu uma voz que não deu para ninguém […] Não é por ser o melhor dos meus irmãos que eu tenho que ser morto por eles e não tenho que matá-los. Eu tenho que falar isso. Eu estou falando hoje porque eu cansei”, afirmou, referindo-se às críticas que recebe.

“A partir de hoje eu vou cantar o que eu quero, vou postar o que eu quero, e vou falar o que Deus me mandou falar”, acrescentou.

Na sequência, Thalles Roberto ostentou a riqueza que amealhou após fazer sucesso no meio gospel: “Hoje eu sou rico, irmãos. Muito mais do que todos os outros cantores gospel. Talvez se somar o que eles têm, não dê nem metade do que Deus me deu. Muito mais. O que Deus me deu, nem os meus músicos sabem. Nem meu empresário sabe. Empresas, sociedades. E sabe o que eles, fizeram, os outros cantores? Ficaram de mal de mim. Por que? Incomoda. Incomoda ver José cheio de sonhos. Os irmãos dele também fizeram isso com ele”, disparou.

Ao final, Thalles Roberto disse que sua decisão de deixar o meio gospel foi tomada para atender um pedido divino: “Eu sou eu. Jesus mudou minha vida, não devo nada a ninguém […] Deus me perguntou assim: ‘Você tem coragem de colocar seu sucesso no altar?’ Eu falei: ‘O que é colocar o sucesso no altar?’, e Deus me disse: ‘Você é famoso, Thalles. Você é o número 1 no mercado gospel. Dá isso para mim, renuncia a esse mercado. Começa de novo, fazendo o que eu quero que você faça. Você tem medo de perder os seus fãs? Você é simpático, gente boa’. Mentiram contra mim, falaram que eu recebi e não fui no evento. Eu fiz uma Bíblia, coloquei meu testemunho na frente, porque Deus me disse ‘Thalles, faça uma Bíblia, porque os jovens te seguem, e não leem a Bíblia. Eles pulam, gritam, mas não leem a Bíblia’ […] E isso virou polêmica”, queixou-se.

Fonte:http://noticias.gospelmais.com.br/

Menina é encontrada após 3 semanas perdida em floresta: “Deus a ajudou”, diz a mãe


Uma menina que estava desaparecida há três semanas em uma reserva florestal foi localizada pela Polícia e a mãe, aliviada, agradeceu a Deus.

Jessica Patricia Arias, de 7 anos, desapareceu em um parque nacional na Colômbia quando colhia cocos com os pais.

Segundo informações da rede BBC, ela foi encontrada após uma ligação anônima que informou sua localização, em uma cabana no meio da floresta. Quando os policiais chegaram ao local, ela estava desnutrida e desidratada.

Ao longo das semanas que ela permaneceu desaparecida, centenas de agentes participaram das buscas por terra e ar na região norte do país. Albeis Fuentes, uma autoridade local, afirmou que a menina tinha ferimentos nos pés, que foram causados pela longa caminhada feita por ela, descalça, na reserva.

Agora a Polícia tenta apurar quem foi o autor da ligação, para esclarecer como ela sobreviveu as três semanas na floresta.

Porém, a mãe da menina, Elena Cortes, é só alegria: “Deus a ajudou sobreviver por tantos dias. Agradeço a Deus e à Polícia Nacional”, afirmou.


O caso de Jessica não era o único que havia mobilizado forças de busca nas últimas semanas. Uma jovem mãe e seu bebê haviam sido encontrados com vida após o avião em que viajavam ter caído em uma área de serra no oeste da Colômbia.

De acordo com informações da imprensa internacional, ela e a criança de cinco meses de vida sobreviveram por cinco dias na floresta, à espera de socorro. Os militares que atuaram no resgate consideraram o fato da jovem e do bebê terem sobrevivido apenas com hematomas um verdadeiro milagre, afinal o piloto faleceu na queda.

Congresso de Mulheres na AD em Dr. Severiano-RN


No período de 17 à 19 deste, o Pr. Magnus Câmara promoveu em Doutor Severiano-RN o IV Congresso de Mulheres, com a temática: “Aí vem o noivo!”.

Evento coordenado pela irmã Jaidete Mesquita, esposa do Pr. Magnus, realizou, além das reuniões internas e externas, um lindo e impactante desfile pelas principais ruas da cidade.

Com cooperação das igrejas do campo de São Miguel e região, o evento resultou em momentos de alegrias, com manifestações do Espirito Santo, curas e decisões para Cristo.

Fonte:http://www.oassembleiano.com/
Confira as fotos (Crédito: Lindon Jonson):




sexta-feira, 17 de julho de 2015

Pastor evangélico salva criança que se jogou do 4º andar para escapar de incêndio


Uma ação de solidariedade entre moradores ajudou uma criança de oito anos a escapar de um incêndio, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (16) em um apartamento no Conjunto Habitacional Mucajá, no bairro Beirol, Zona Sul de Macapá.

Sem conseguir sair do local, a criança que estava sozinha porque os pais haviam saído para trabalhar, segundo o Corpo de Bombeiros, se jogou pela janela do 4º andar e foi segura por um pastor evangélico que passava pelo local e se comoveu com a situação. A criança foi levada para o Hospital de Emergências (HE), mas liberada em seguida sem ferimentos graves.

O fogo destruiu parcialmente dois imóveis. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou aproximadamente 15 minutos depois e impediu que as chamas se espalhassem para outros apartamentos. Segundo o tenente coronel Roberto Neri, o incêndio iniciou por volta de 8h30, na sala onde estaria a criança. As chamas atingiram também a cozinha do imóvel e parte da sala do apartamento ao lado.

“Quando chegamos ao local, o incêndio estava acontecendo e a criança já havia sido resgatada pelos moradores", explicou o tenente coronel.

Segundo testemunhas, a criança não conseguia sair do apartamento porque a porta estava bloqueada pelas chamas. Desesperada, ela foi para uma janela e gritou por socorro. Os vizinhos conseguiram apanhar a criança quando ela saltou do prédio.

A criança foi encaminhada para o Hospital de Emergências de Macapá. O laudo do Corpo de Bombeiros, que vai apontar as possíveis causas do incêndio, ficará pronto em aproximadamente 30 dias. 

Fonte: G1

quinta-feira, 16 de julho de 2015

“Porque Ele Vive”: ouça regravação de André Valadão com César Menotti e Fabiano


O cantor André Valadão lançou o single “Porque Ele Vive”, uma regravação do hino clássico cristão, com participação da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano.

A música foi publicada no canal da gravadora Som Livre no YouTube e mostra uma roupagem sertaneja.

Os irmãos César Menotti e Fabiano são evangélicos há bastante tempo, frequentadores da Igreja Batista da Lagoinha, e pela primeira vez gravaram uma participação em um projeto de um artista gospel.

“Tive essa ideia porque os conheço há muito tempo. Sempre fomos parceiros, amigos e compartilhamos da mesma fé. Quando falei sobre essa parceria, eles foram unânimes em dizer da alegria de podermos gravar juntos. César e Fabiano são como irmãos para mim, foi como estar na sala de casa cantando com eles. O que na verdade é o que sempre fazemos quando estamos juntos. É uma realização para todos nós”, comentou André Valadão.

O pastor e cantor ainda destacou a importância do hino para a história do evangelismo no século passado e a relevância que a letra ainda tem nos dias atuais: “Essa música é maior do que qualquer intérprete que a executar. Creio que a sua mensagem pode tocar, influenciar e mudar realmente a vida das pessoas. Ela fala do Cristo ressurreto e do seu poder em nos abençoar”.

Ouça a parceria entre André Valadão e a dupla César Menotti e Fabiano:

“Porque Ele Vive”



quarta-feira, 15 de julho de 2015

PARABÉNS ESPECIAL HOJE PARA MINHA PRINCESA EYSHYLLA ESTHER

Eyshylla Esther


"Este é o dia que o Senhor fez, regozijemos-nos e alegremo-nos nele" ( Salmos 118:24) Por isso um muito obrigado ao meu Deus por ter nos entregado esta pérola linda para ajudarmos a lápidar e que a cada ano estar resplandecendo mais e um Parabéns especial  para minha Princesa Eyshylla Esther pelos seus 8 aninhos de vida.

terça-feira, 14 de julho de 2015

Legalização da maconha não! Sim a raiz de Jessé!


A salvação dos que creem é uma boa loucura existencial (1 Co 1:21), é como uma “viagem do terrenal ao celestial” propulsionada pela comburência do amor e da graça encharcadas na raiz de Davi (Ap 22:16) que impulsiona nossa alma ao céu dos céus. A “planta vigorosa” provoca em nós uma loucura aos olhos do mundo e o poder de tal voo nos transporta para outra dimensão, nos faz perceber que deixamos densas trevas e alcançamos a maravilhosa e irradiante luz de Deus (1 Jo 1:5). Enquanto discípulos de Jesus precisamos “traficar” para os perdidos essa “erva” que quando tragada pelo viciado nos cigarros do pecado, o fará sentir-se invadido por uma “fumaça” que o enlevará a tão graciosa experiência. Eu prefiro fazer essa pregação que para muitos pode parecer atrevida e irreverente do que propor sob qualquer forma a legalidade do consumo da maconha para fins recreativos como alguns crentes estão fazendo.

 A Colômbia liberou a maconha, não demorou muito tempo e a cocaína entrou na lista de drogas liberadas e o passo seguinte foi a legalização do ecstasy. Naquele país é proibido a veiculação de publicidade antidrogas na TV; o Uruguai mal aprovou a maconha e militantes já defendem a regulamentação da cocaína, entre eles está o ex-presidente Tabaré Vásquez. Como diz o ditado “um abismo atrai o outro”. Quando defensores pró-vida alertam a sociedade sobre o risco de abrir brechas como estas para coisas piores, alguns crentes “chapados no mundanismo” defendem a legalização comercial da erva, desde que seja controlada pelo governo. 

É claro que o título do artigo é figurado, afinal, rasgar a bíblia em ato literal seria a demonstração do fim da fé em Deus e em sua revelação canônica; manifestaria uma insana atitude de rompimento com o cristianismo. Expressaria a falta de juízo de um vil descrente ou de um desviado irado e enlouquecido, disposto a renunciar o sentido e a explicitação do sacrifício vicário de Jesus Cristo contidos nas Escrituras que o “maluco” dilacerou no ápice de sua explosiva e tresloucada manifestação. Rasgar a bíblia seria como uma exibição de truculenta ignorância que como ato atípico, assaltaria minha atenção de forma abrupta e inevitável e como cristão eu não concordaria com tal desvario.

Meus irmãos, infelizmente isso está acontecendo! Pastores, mestres e doutores estão rasgando a bíblia com interpretações e posições que vão contra tudo o que a Palavra de Deus ensina. Para estarrecimento geral, quem tem “destruído” a bíblia são alguns que por trás da capa de “defensores do evangelho”, promovem e defendem pareceres danosos a comunidade evangélica e à própria sociedade. Esses têm adicionado elementos ideológicos, filosóficos e políticos, renderizando as boas novas numa única aplicação “sociológica” que horizontaliza a mensagem cristã, ignorando seus preceitos de separação do mundo e de enunciado profético a essa desordenada humanidade (1 Jo 2.15). É impossível para um crente tentar sustentar posições dualistas, sendo que de um lado se mostra como cristão e doutra pensa como um ímpio que propõe e defende os mais calamitosos ideais (Mt 5:37; 1 Re 18:21; Jo 3:20-21). 

Velozmente se propaga uma reinterpretação bíblica condicionada aos anseios do século XXI, promulgando um “evangelho social” inconsequente, onde subsistem enrustidas as vontades mais perdidas da pós-modernidade em oposição ao plano de Deus e as renuncias requeridas pelo verdadeiro evangelho. É muito difícil pra nós aceitar que uma pessoa que diz cristã, possa emitir apoio a causas que são contra as nossas famílias e posteridade. Penso, se não começarmos logo a nos expressar com atitudes coerentes no combate a essas heresias e devaneios que rebolam dentro da campal evangélica deste país, descambaremos para a vala da perdição apoiando a legalização da maconha, o aborto geral, o homossexualismo, a supremacia e o “protecionismo” do estado (produzindo coação e controle). Na beirada das ribanceiras de um abismo psicodélico, se arriscam alguns ostentando coragem numa trilha escorregadia que os empurrará para um inevitável e abissal pandemônio social. Se a verdadeira igreja de Deus não fizer um evangelismo mais abrangente e eficaz e um discipulado mais sério e profundo, nosso mundo continuará perdido sob qualquer orientação político-social e debaixo de qualquer legalização imoral e anti-social. Nosso mundo precisa conhecer o poder da “viagem” para os céus que a raiz de Jessé (Jesus Cristo) pode provocar em nossa consciência e vida.Os que entre nós se definem como defensores do evangelho, mas têm cara de ovelha e voz de dragão também precisam experimentar dessa alucinação pela realidade do evangelho e talvez como Paulo, possam ter a felicidade de dizer: “O Evangelho é loucura”. 


Muitos estão rasgando a bíblia com as afirmações que estão fazendo, pois tentam relativizar a mensagem incômoda e reduzir a ação contundente e incisiva da mesma.
 Elaboraram uma favorável aplicação mono focal, querendo absolutizar moralmente a pessoa de Deus no amor – Ele não é só amor (Is 56:1). Fendem as Escrituras quando apresentam um universalismo soteriológico anti-bíblico (Jo 3:18); os tais rompem as páginas da revelação quando tentam por conta de seus desejos inclusivos e coniventes, abrandar abominações e concordar com propostas que são inaceitáveis ao Senhor. Lacerar a bíblia é viver ao avesso do que ela diz sobre o que é viver em Cristo (2 Co 5.18; Gl 2:20; 5:16-18). 

 Fonte:http://searanews.com.br/legalizacao-da-maconha-nao-sim-a-raiz-de-jesse/#sthash.rtMlOLnp.dpuf

Ladrão invade igreja, aponta arma para criança exigindo um celular e recebe um pirulito


Um arrastão em uma igreja evangélica teve uma cena de inocência de uma criança, que entregou um pirulito ao bandido que apontava uma arma para sua cabeça e exigia um aparelho de celular.

A assalto, registrado em Montes Claros (MG), foi gravado por câmeras de segurança. De acordo com as testemunhas, o bandido teria feito duas tentativas de assaltar os fiéis em um curto espaço de tempo.

Na primeira vez, o homem entrou armado na igreja e subiu para o primeiro andar, onde as crianças participavam de uma atividade, e apontou a arma para um menino de 10 anos de idade, exigindo que entregasse o celular. Um dos monitores que acompanhavam a atividade disse que, como a criança não tinha o que o assaltante queria, entregou o que tinha no bolso.

“Como a criança não tinha celular e, muito inocente, ela colocou a mão no bolso, tirou um pirulito e mostrou para ele”, revelou o monitor, de acordo com informações do R7. Diante dessa situação, o bandido desceu as escadas e fugiu.

Porém, inconformado com o fracasso do assalto, o assaltante resolveu voltar escondendo o rosto com um capacete de moto, e abordou os 50 fiéis que participavam do culto no andar térreo.

“Ele apontou para um celular que estava em sua vista, pôs a arma na cabeça de um menino. Foi então que o menino deu o celular e ele foi embora”, contou uma das testemunhas. Agora, a Polícia quer chegar ao bandido usando as imagens das câmeras de segurança do local.


Flagrante

Em outra tentativa de assalto a uma igreja evangélica, a Polícia conseguiu evitar que dois homens pudessem roubar as pessoas que estavam no culto.

O caso foi registrado em Itanhaém, cidade litorânea de São Paulo, no último domingo, 12 de julho. Os dois homens foram detidos em flagrante pela Polícia quando tentavam fugir. Segundo informações do G1, as vítimas reconheceram os assaltantes na delegacia, e eles foram indiciados pelo crime de tentativa de roubo.

sábado, 11 de julho de 2015

Famosas marcas, fundadas por cristãos, pregam o Evangelho em seus produtos


Grandes empresas são conhecidas por seus produtos ou serviços, e veneradas pela sua qualidade e valor de marca. Algumas delas carregam uma missão que vai além de entregar uma boa mercadoria: honrar a Deus e pregar o Evangelho aos consumidores.

A essência cristã em muitas dessas marcas é fruto da fé de seus fundadores, que repassam sua devoção a Deus em todas as linhas de negócios. Na loja de roupas Forever 21, os consumidores podem encontrar peças modernas e conceituais em preços populares – algo que seus fundadores, a família Chang, fazem questão.

Depois das compras feitas, as roupas são colocadas em uma sacola amarela, que tem impresso o texto "John 3:16", em inglês, que significa João 3:16 ("Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna").

A referência bíblica é a mais óbvia referência a fé cristã promovida pelos proprietários. Don e Jin Chang vão à igreja diariamente, ofertam generosamente, e participam de viagens missionárias durante as férias.

De acordo com a fundadora, "Deus nos disse que deveríamos abrir uma loja e seríamos bem-sucedidos". Além das sacolas, a loja já lançou diversas linhas de roupas com temas cristãos: faith 21 (Fé 21) foi voltada ao tamanho plus-size; além da série de camisetas com estampas como "Jesus ♥ You" e "Santo".

Rowena Rodriguez, que era estilista da Forever 21, relatou: "No curto tempo que eu trabalhei com a Sra. Chang, minha vida foi transformada, e eu aceitei Jesus Cristo como meu Senhor e Salvador", segundo informa o Christianity Today.

Além desta, outras marcas conhecidas mundialmente têm em seus princípios corporativas os princípios da Bíblia. Conheça algumas delas:

Mary Kay


Em uma entrevista em 1997, Mary Kay Ash, fundadora da gigante marca de cosméticos que leva seu nome, atribuiu o sucesso de sua empresa por sua escolha de "tomar a Deus como nosso parceiro."

Ela expôs sobre esses pontos de vista em sua biografia, "Mary Kay: Você pode ter tudo". No livro, ela declarou: "Deus tem nos abençoado, porque a nossa motivação é correta. Ele sabe que eu quero que as mulheres sejam as mais belas criaturas que Ele criou.''

Academia Curves

Academias, no geral, são conhecidas por serem ambiente com um número muito maior de homens. Junto com sua esposa, Gary Heavin, criou o conceito de exercícios físicos em circuitos funcionais – só que específicos para mulheres.

O casal Heavin é cristão, tem sido atuantes em causas sociais como práticas anti-aborto.

George Foreman Cooking


Depois de deixar para trás uma carreira de boxe bem sucedida, George Foreman ganhou fama vendendo uma linha de grill com baixo teor de gordura.

Foreman afirmou que seu próprio despertar religioso e sua integridade pessoal orientam suas decisões de negócios. A exemplo disso, ele não investe em produtos ou vendedores que promovam o consumo de álcool.

Timberland

Jeff Swartz, fundador da marca conhecida pelos calçados, é bem conhecido por seu compromisso com a responsabilidade social.

Um caso conhecido foi quando Swartz cortou laços com uma fábrica chinesa que tem violado os direitos humanos em sua linha de produção. Swartz esclareceu que foi motivado pela sua fé judaica.

"Eu não posso mostrar o que as Escrituras dizem a respeito dos direitos de um trabalhador, mas posso mostrar um texto que nos insiste em tratar os outros com dignidade", disse ele. "A Bíblia diz que você deve amar o seu próximo como a si mesmo, e reafirma dezenas de vezes que você deve tratar o estrangeiro com dignidade."

Alaska Air

Ao voar a bordo de um avião da Alaska Air, é provável que você receba algumas passagens da Bíblia, junto ao seu almoço durante o voo. Cada bandeja de café vem com um bloco de notas, tendo impresso uma passagem do Antigo Testamento – uma antiga tradição da empresa.

Patrick Smith, colunista de um jornal americano, não gostou da mensagem e notificou a empresa. Esta foi a resposta que recebeu: "As mensagem são baseadas em crenças judaico-cristãs e são compartilhadas como um gesto de agradecimento, refletindo as crenças de fundação deste país [EUA], assim como está exposto na Declaração de Independência, no Discurso de Gettysburg, e em cada dólar que você encontrar. A Alaska Airlines é uma companhia aérea internacional, com clientes muitos diversos, e não temos nenhuma intenção de ofender ninguém ou suas crenças. A esmagadora maioria dos nossos clientes têm apreciado o gesto, e aqueles que não o fazem não são obrigados a ler".



Fonte:Guiame

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Divulgada a Lista de Candidatos Pretendentes ao Conselho Tutelar de Jardim de Angicos - RN

Divulgada a Lista de Candidatos Pretendentes ao Conselho Tutelar de Jardim de Angicos - RN no Diário Oficial

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

 Relação dos Candidatos ao Cargo de Conselheiro Tutelar 

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CONSELHO TUTELAR CANDIDATOS VÁLIDOS CONSELHO TUTELAR 

1. Macedo Silva de Oliveira 
2. Eudocia Ferreira de Souza Neta
3. Maria Dalvacy Costa 
4. Antônio João de Souza Neto
5. Moizés Luarelle Benedito de Lima 
6. Gigliane de Lima Souto
7. Theogenes Jefferson Jacinto de Souza 
8. Francisca Marques dos Santos Filha (Midian)
9. Luiz Eduardo Silva 
10. Juliana Aparecida da Silva


 Jardim de Angicos/RN, 08 de julho de 2015.
 Priscilla Dórate Abreu Silva Secretária Municipal de Assistência Social 



Publicado por: ROSILENE BORGES LUCINDO


Estes listados ainda submeteram a um exame psicológico no dia 17 de Julho e a um exame de conhecimentos no dia 19 de Julho para aí sim poder ser divulgada uma lista oficial dos candidatos que disputaram uma vaga no dia 04 de Outubro, lembrando que poderá votar num só candidato.



POSSE DOS NOVOS PASTORES DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM ITAJÁ E FERNANDO PEDROSA - RN

Pastor Djailton Silva  tomando posse na AD em Itajá

Na Terça Feira dia 07/07 tomou posse na Assembleia de Deus na cidade de Itajá o Pastor Djailton Silva que permutou com o Pastor Josué Lira que no dia 08/07 tomou posse na Cidade de Fernando Pedroza, ambas no Campo de Assu presidido pelo do Pastor Alfredo Luís.
Pastor Josué Lira tomando posse na AD em Fernando Pedroza
Imagens em Itajá:




Imagens em Fernando Pedroza:




 Imagens Facebook da AD Assu

terça-feira, 7 de julho de 2015

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Pr. Enoque Melo é empossado na AD em Felipe Guerra/RN



Nesta quinta-feira, 26, aconteceu na cidade de Felipe Guerra-RN a posse do novo pastor da Igreja Assembleia de Deus.
Em cerimônia presidida pelo Pr. Francisco Cícero Miranda (Pastor Supervisor do Campo Eclesiástico de Mossoró-RN), o Pr. Enoque Melo foi empossado em sucessão ao Pr. Cícero Maia, que assumiu a AD em Marcelino Vieira (campo eclesiástico de Alexandria).
Caravanas das cidades de Portalegre e Jucurutu, e centenas de irmãos, além de dezenas de obreiros, prestigiaram a despedida e chegada dos pastores Cícero Maia e Enoque Melo.


Fonte:http://adfelipeguerra.blogspot.com.br/

Presidente do UFC pede a lutadores que não agradeçam a Jesus por suas vitórias


O presidente do UFC, Dana White, pediu que os lutadores de MMA deixem de agradecer a Jesus por suas vitórias nas lutas da entidade.

A iniciativa de White foi tomada depois que o lutador Yoel Romero derrotou o brasileiro Lyoto Machida. Conhecido como “Soldado de Deus”, Romero – que é cubano – pediu que os Estados Unidos voltassem para Deus e não esquecessem Jesus.

Como o sotaque de Romero é carregado, a frase “Don’t forget Jesus” (“não se esqueça de Jesus”, em português) soou “No for gay Jesus”, que seria algo como “não para um Jesus gay”. Quem entendeu a pronúncia de maneira equivocada chegou à conclusão que Romero estava fazendo uma crítica à legalização do casamento gay pela Suprema Corte, e a polémica foi instalada.

Como a repercussão foi enorme, Dana White resolveu pedir que os lutadores deixem sua fé “em casa”, num gesto aparentemente precipitado, afinal a confusão foi feita por causa da pronúncia com sotaque carregado do cubano.

“Você acaba de ganhar a maior luta de sua carreira, os Estados Unidos não querem ouvir seus pensamentos sobre Jesus. Mantenha essas coisas em casa – religião, política, e tudo que se relaciona a isso. Quando você está lutando e sendo entrevistado, eles querem ouvir sobre a luta. É incrível que você ame a Jesus. Ame a Jesus o quanto quiser. Você simplesmente não tem que fazer isso publicamente”, sugeriu o presidente do UFC.


A ideia de White, porém, vai contra alguns dos princípios mais caros à sociedade norte-americana: a liberdade de expressão e a liberdade de crença. Ao dizer que os lutadores não devem falar de sua fé publicamente, White tenta impor uma limitação a esses direitos.

Sobre a polêmica do casamento gay, White admitiu que Romero não teve uma atitude preconceituosa: “Eu sei que não foi o que ele quis dizer”, afirmou, segundo informações do MMA Mania.

Fonte: Gospel +

Entenda o que mudou no calendário de pagamento do PIS - Pasep


O calendário de pagamento do abono salarial do PIS-Pasep mudou e os trabalhadores nascidos no primeiro semestre do ano só vão receber o benefício a partir de janeiro de 2016. Quem vai receber a partir do dia 22 de julho desse mês são aqueles que nasceram de julho a dezembro.
Por exemplo: quem nasceu em julho recebe a partir do dia 22 deste mês. Nascidos em agosto, a partir do dia 20 do mês que vem. E assim por diante até dezembro. Já quem nasceu em janeiro e fevereiro só vai receber no dia 14 de janeiro de 2016. Quem nasceu em março e abril, vai poder retirar o benefício no dia 16 de fevereiro de 2016. Os últimos a receber serão os nascidos em maio e junho, que só vão ter direito ao abono em 17 de março do ano que vem.
Os trabalhadores vão receber o abono integralmente, não vai ser parcelado. Apenas quem nasceu de janeiro a junho é que vai receber o valor no ano que vem. Este grupo vai receber valor integral retroativo a 2015. Ao todo, 23 milhões de brasileiros que recebem até dois salários-mínimos tem direito ao PIS-Pasep. O governo estima que a metade desses trabalhadores terá o benefício atrasado para o ano que vem. O governo pretende economizar R$ 9 bilhões atrasando o pagamento. O calendário de 2016 ainda não está definido.



quinta-feira, 2 de julho de 2015

Malafaia comemora redução da maioridade e cita aumento da violência nos governos do PT


A Câmara dos Deputados aprovou, na noite da última quarta-feira, 01 de julho, a redução da maioridade penal de 18 para 16 em casos de crimes hediondos, homicídio doloso e lesão corporal seguida de morte.
No dia anterior, uma proposta mais ampla havia sido rejeitada. No entanto, uma manobra usando artifícios previstos no regimento interno da Casa permitiu a retirada dos pontos de discórdia e uma nova votação, que conseguiu 323 votos a favor, 115 contrários e 2 abstenções.
Como se trata de uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC), a aprovação dependia dos votos de ao menos 308 deputados. Agora, o texto deverá ser submetido a uma segunda votação após análise de detalhes por parte dos parlamentares, antes de seguir para o Senado e também ser apreciado em dois turnos.
Se aprovado no Senado sem alterações, o texto segue para sanção ou veto da presidente Dilma Rousseff (PT).
Os parlamentares de esquerda criticaram a manobra regimental usada pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ): “A proposta de redução [da maioridade penal] perdeu. O que está sendo feito hoje é um golpe, uma farsa”, afirmou Ivan Valente (PSOL-SP).
Outros parlamentares, incluindo petistas, afirmaram que a manobra foi um gesto típico de “ditadura”. Cunha respondeu dizendo que as críticas demonstravam incoerência por parte dos esquerdistas: “Acho muito engraçado. Quando dou interpretação às matérias do governo, como projeto das desonerações ou as medidas do ajuste fiscal do governo, ninguém reclamava que a interpretação poderia ser duvidosa. Agora, quando é matéria de interesse deles, de natureza ideológica, eles contestam. Eles têm dois pesos e duas medidas”, pontuou.
Confira o voto de cada deputado a respeito da redução da maioridade penal aqui.

Malafaia

O pastor Silas Malafaia usou seu Twitter para parabenizar ao Congresso pela decisão tomada e também criticou os “esquerdopatas” do governo, lembrando que o PT está no poder há doze anos e no período os índices de criminalidade só aumentaram.
Rebatendo o argumento usado pelos deputados governistas de que “lugar de menor é na escola”, Malafaia ressaltou que nos últimos três mandatos nenhum projeto de ressocialização de menores infratores foi apresentado pelo governo em âmbito nacional.
“Parabéns ao parlamento brasileiro que derrotou a hipocrisia dos esquerdopatas, baixando a maioridade penal. Os esquerdopatas são bons de discurso, fazer são um desastre. 13 anos no poder e a violência aumenta, nenhum programa de recuperação de menores”, escreveu Malafaia.
A INCOERÊNCIA ESTÁ NO AR > Para o PT e o PSOL uma criança acima de 12 anos,tem maioridade para mudar de sexo.Já para crimes hediondos,nem 16

Inauguração de residência pastoral e posse de novo obreiro em Serra Negra do Norte-RN


Na última terça-feira, 30, o Presidente da IEADERN e CEMADERN, Pastor Martim Alves da Silva, ladeado pela diretoria da denominação no estado, esteve na cidade de Serra Negra do Norte, região do Seridó, participando das solenidades de inauguração da Casa Pastoral da IEADERN e posse de novo obreiro.

Iniciado pelo Pr. Levi Rebouças, o ato inaugural contou com a presença de inúmeros pastores, entre eles os pastores supervisores Lufran Medeiros (São Miguel) e Miguel Adelino (Ceará-Mirim), que prestigiaram a solenidade ladeando o Pr. Isaac Dias, Pastor Supervisor do Campo Eclesiástico de Caicó, no qual está inserido a igreja em Serra Negra do Norte.


A residência pastoral foi inaugurada, em cerimônia presidida pelos pastores Isaac Dias e Martim Alves da Silva, e abriu-se para visitação dos presentes.

Finalizado o ato inaugural, aconteceu, à noite, o Culto de Posse do novo obreiro daquela igreja, em substituição ao Pr. Levi, que irá atuar como missionário na Venezuela, na cidade de Puerto Ordaz



O Presidente da IEADERN, Pr. Martim Alves, recebeu a igreja do Pr. Levi e confiou-a ao novo obreiro, o Pr. Franklin Macedo, oriundo do distrito de Serra Pelada, campo eclesiástico de Ceará-Mirim.
Fonte:http://www.oassembleiano.com/


Total de visualizações de página