quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Multidão em Culto de Gratidão pelos 60 Anos de Emancipação Política de Upanema - Participação de Jozyanne

A prefeitura Municipal de Upanema, juntamente com as igreja evangélicas, promoveram nesta Terça-feira (10/09) um Culto de Gratidão pelo aniversario de Emancipação Politica do Município.
Cantora Jozyanne -Rio de Janeiro-RJ

Com isso, a praça de eventos esteve lotada com comparecimento dos irmãos e lideres das igrejas Assembléia de Deus, Batista, Presbiteriana, Deus é Amor, Mundial e Nova Vida com Deus, tanto da zona urbana com rural. Também, participou do trabalho o Pr. Francisco Cicero de Miranda (líder da AD em Mossoró e região oeste potiguar), o qual realizou a leitura oficial em Salmos. 'E importante registrar a presença de diversas autoridades publicas, tais como o Prefeito Luiz Jairo, o vice-prefeito Anizio Junior, Secretários e vereadores. 
 Pr. Wendel Miranda (AD de Mossoró)

No louvor, participaram as Bandas Raízes do Apocalipse, adonai, cantores da igreja Presbiteriana e equipe de corinhos. Também, contou-se com a presença especial da cantora Jozyanne (Rio de Janeiro-RJ), a qual, de forma muito alegre, louvou ao Senhor com os seus hinos mais destacáveis, tais como "meu milagre", "Deus dos impossíveis" e muito mais. A pregação ficou sob a responsabilidade do Pr. Wendel Miranda (AD de Mossoró), cuja mensagem baseou-se na passagem bíblica de Romanos " não me envergonho do Evangelho de Cristo porque é poder de Deus". Por fim, 3 vidas se entregaram a Cristo. Realmente, esse trabalho foi uma benção.

Fonte:http://upcristo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página