quarta-feira, 2 de julho de 2014

Em Família: campanha de boicote à novela reúne 22 mil internautas; Pastor pede “um dia sem Globo”


A campanha de boicote à novela Em Família, da TV Globo, já reuniu mais de 22 mil internautas, que compartilharam a imagem que protesta contra o beijo gay no folhetim de autoria de Manoel Carlos.

“Desligue a TV e vamos derrubar a audiência da Globo, até parar com essa afronta aos princípios de Deus”, incentivou o pastor, de acordo com informações do site Na Telinha, do portal Uol.

A imagem que divulga o “protesto evangélico” tem sido compartilhada por milhares de fiéis em seus perfis no Facebook, mas não conseguiu unanimidade entre os usuários da rede social.


O segundo beijo gay exibido pela TV Globo foi ao ar na última segunda-feira, após a personagem Marina (Tainá Muller) pedir Clara (Giovana Antonelli) em casamento. O primeiro beijo entre personagens homossexuais foi exibido na novela Amor à Vida, entre o vilão redimido Félix (Mateus Solano) e o chef de cozinha Niko (Thiago Fragoso).“Novela foi criada para as pessoas terem uma base do que está acontecendo no mundo. Gente, acorda… Enquanto vocês tão falando mal dos gays e lésbicas, todos estão sendo felizes, levando vida normal. Somos todos irmãos, e você vai tomar no inferno, com esse preconceito!”, criticou uma internauta.

Boicotes

As campanhas de boicote às novelas da Globo não são novidade. Este ano já circularam nas redes sociais mensagens contra a novela das 18h00, Meu Pedacinho de Chão, escrita por Benedito Ruy Barbosa, que faria apologia às religiões afro.

Antes das atuais novelas boicotadas pelos evangélicos, outras tramas geraram indignação nos telespectadores evangélicos e consequentemente, campanhas contra a Globo. Esses são os casos de Amor à Vida, escrita por Walcyr Carrasco; e Salve Jorge, de autoria da escritora Glória Perez, que chamou os evangélicos de “imbecis” no Twitter e no último capítulo da novela, inseriu uma cena provocativa, em que a vilã se convertia a uma denominação pentecostal dentro da cadeia.

Fonte: Gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página