quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Conselho de Pastores Evangélicos define data da Semana Evangélica em Santo Antônio


Durante reunião do Conselho Municipal de Pastores Evangélicos de Santo Antônio (Compasa), os pastores e representantes de igrejas evangélicas do município definiram que a Semana Evangélica deste ano será realizada de 23 a 27 de setembro. O evento acontecerá em frente ao Banco do Nordeste, na Avenida Lindolfo Gomes Vidal, no centro da cidade.

A Semana Evangélica foi instituída, através de uma lei municipal, em 26 de setembro do ano passado, com o objetivo de organizar o segmento evangélico junto às políticas adotadas pelo Poder Público Municipal e colaborar com ações voltadas a políticas públicas que permitam e garantam a integração e a participação do evangélico no processo social, econômico, político e cultural do município.

A programação do evento consiste em atividades como reuniões, apresentações musicais, palestras, oficinas, congressos, cultos, passeios ciclísticos evangélicos, distribuição e comercialização de leitura, exposição bíblica e arrecadação de donativos para pessoas necessitadas do município.

Fonte:http://www.osamigosdaonca.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página