sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Milagre: Ex-tetraplégica volta a andar e testemunha milagre duplo em sua vida


Em 2012, Liz Mitchell, da cidade de Waco, no Texas (EUA), caiu de uma altura de mais de cinco metros da varanda de sua casa. No grave acidente, Liz quebrou duas vértebras e, após passar cinco dias em coma, ela descobriu que estava tetraplégica, e os médicos lhe disseram que jamais poderia voltar a andar. Porém, ela agora testemunha um grande milagre em sua vida, e conta como voltou a andar e tem uma nova vida, contrariando todas as previsões da medicina.
– Um dia você acorda e esta com um tubo de respiração, então você percebe que o corpo que tanto você cuidava agora esta ‘inútil – relatou Liz Mitchell, em uma entrevista a canal de TV ABC.
Bryan Mitchell, marido de Liz, conta que a acompanhou nesse momento complicado de sua vida, quando ainda eram noivos. Ele relata que um dia, no hospital, fez a Liz a promessa de que, mesmo ela estando em uma cadeira de rodas, eles se casariam e ela iria “viver tudo o que Deus permitir”. Ele contou também que o a recuperação da esposa começou após uma oração feita por ele.
Liz passou meses sob tratamento no Instituto de Reabilitação Baylor, e não conseguia nem mexer os dedos dos pés, quando Bryan resolveu orar pela então noiva.
– Ela estava totalmente sem animo. Baixei a cabeça e fiz uma oração. Foi a oração mais sincera que eu fiz na minha vida. Então logo insisti que Liz tentasse mexer as pernas. Era dia 29 de agosto, às 9:35h. Ela conseguiu movimentar – contou.
– Foi o momento mais milagroso que já experimentei em toda a minha vida – completou Bryan, emocionado.
Após isso, Liz entrou em um extenso processo de reabilitação, na piscina, depois caminhada na esteira, bicicleta ergométrica… até que ela conseguiu se colocar de pé e voltou a caminhar por conta própria.
Após a recuperação de Liz, ela e Bryan realizaram o sonho de se casarem. E agora anunciam mais um milagre em suas vidas. Apesar de os médicos terem afirmado que a queda de Liz havia danificado seu sistema reprodutivo, ela conta que está grávida e dará à luz a uma filha.

Dois anos após o grave acidente, e indo contra todas as expectativas médicas, Liz agora conta seu testemunho de duplo milagre.
– A transformação física que Liz viveu no centro de reabilitação é nada comparado com a transformação emocional e espiritual – afirma Bryan.
Fonte: Gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página