segunda-feira, 6 de abril de 2015

Testemunho: Micarla de Sousa Ex Prefeita de Natal


Hoje, ao sair do Hospital onde estive internada nos últimos dias, e olhar através dessa janela, decidi testemunhar a grandiosidade do amor de Deus. Senti que é chegado o tempo. Então, vamos lá ...
Há quatro anos fui surpreendida com a notícia de que era portadora de um problema congênito, ou melhor dizendo , havia nascido com uma fenda entre os átrios direito e esquerdo do meu coração. 


Fui descobrir isto aos 40 anos, depois de sofrer um AVC, que me deixou sequelas de memória durante um bom tempo . E esse não foi o único . Tive três AVCs, no período de três anos. Logo após o primeiro, fui submetida a uma cirurgia para colocação de um implante cardíaco que fecharia essa passagem e impediria que "trombos" passassem para meu cérebro, danificando-os . Tudo feito por profissionais de excelência, reconhecidos no País. Não adiantou. Três meses depois, a prótese saiu do lugar , o que levou a mais dois acidentes cerebrais. Foi nessa época , dentro de um ambiente de UTI, que aceitei Jesus como meu Senhor e Salvador.

 Confesso que até hoje , fico me perguntando porque só nos abrimos para caminhar com Jesus nos momentos em que a dor é inevitável . Comigo também foi assim. Naquele momento, em maio de 2011, tive a certeza que nenhuma mão humana faria o que só a Mão do Senhor faz. Entreguei a minha vida por completo , sem ficar em cima do muro, buscando cada dia mais ser Fiel aos seus ensinamentos , sem medo de julgamentos nem de preconceitos. Hoje sou de Jesus e ponto final!!!! Não importa o que pensem ou falem!!! 

Nesses quatro anos de caminhada Cristã, durante todo esse tempo, clamava ,a todo instante ao Pai , para que trouxesse a cura para o meu coração . Queria ter o direito de viver como uma pessoa normal, que pode e deve se emocionar, experimentar uma montanha russa, descer em um tobogã , acompanhar os filhos em um filme de ação . Coisas tão simples, mas que não me eram permitidas. Durante quatro anos, me submeti a centenas de exames que sempre mostravam que a prótese continuava lá, no lugar errado , dentro do coração , fazendo com que o risco de outro AVC fosse eminente . E risco de AVC significava "risco de morte".

No ano passado , meus médicos tiveram uma conversa séria comigo e me disseram que eu teria que ser submetida a outra cirurgia cardíaca, para colocação de um novo implante . Que eu era muito jovem e tinha dois filhos ainda crianças . Que outro AVC poderia ser fatal... Pode parecer loucura , mas eu não aceitei. Já estava orando a Deus pelo milagre. Sabia que a Mão de Jesus estava ,e está sobre mim, e que nenhum médico poderia fazer o que somente Ele faria. Somente acreditava no seu poder!!! E quando as forças faltavam , fazia como aquele pai do jovem endemoniado que ao ser perguntado por Jesus se ele tinha fé na cura do seu filho, lhe respondeu :" Eu creio, Senhor, mas aumenta a minha fé." Não falava para ninguém , mas quantas vezes chorei no meu canto , sozinha, pedindo a Deus pelo Milagre. Sabia que não seria no meu tempo , mas sim no tempo de Deus. E assim foi!!!

Ontem , 31 de março de 2015, recebi a melhor notícia da minha vida, nos últimos anos : ESTOU CURADA!!! No lugar onde existia a fenda, hoje não existe mais nada!!! Milagrosamente , segundo a junta médica que me examinou, meu coração está curado e totalmente fechado!!! Não existe explicação científica para isso. Após a cirurgia, em janeiro de 2011, o fechamento deveria ter acontecido . Mas, só aconteceu agora ,em março de 2015 , quando não existiam mais respostas técnicas para a solução do problema. A única resposta é "O MÉDICO DOS MÉDICOS AGIU"!!! O milagre aconteceu para que o Nome do Senhor fosse glorificado !!! A ELE , SOMENTE A ELE, A HONRA E A GLÓRIA!!! Eu sei que não sou digna da tua graça e do teu amor, mas Ele me ama e isso faz TODA a diferença na minha vida.
Te amo, Jesus!!!

"E Ele lhe disse: Filha , a tua fé te salvou. Vai em paz e sê curada desse mal." (Mc 5:34)

Fonte: Página do Facebook de Micarla de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página