terça-feira, 12 de maio de 2015

Fotos: Culto Gratidão pela Emancipação Política de Paraú/RN


Na noite da última segunda-feira, 11 de maio de 2015, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Paraú, realizou um culto em ações de graças pelos 53 anos de Emancipação Política do Município de Paraú.


O Culto foi presidido pelo Reverendo da ADPARAÚ, o Pastor Edinaldo Domingos. Estava realmente uma maravilha do céu aqui na terra. O Exército formado pelas Guerreiras da Ultima hora, louvaram ao nome do SENHOR de forma impecável. A Bandinha liderada pela irmã Erileide, também fez sua apresentação, diga-se de passagem, digna de toda apreciação, para glória do nome do SENHOR.


Ilustres convidados estavam presentes no Culto: Deputado Federal Antonio Jácome, o Prefeito de Paraú Antonio de Narcísio, acompanhado de sua digníssima esposa, o Vice Prefeito Chico de Bola, também acompanhado de sua digníssima esposa, Vereadores Durval Filho e Socorro Paula, Francisca Maria e um  número expressivo de Secretários municipais.
Pastor Domingos e Pr. Hermínio

Pastor Domingos e o Deputado Antonio Jácome, entregando exemplar da Bíblia Sagrada ao prefeito de Paraú, Antonio de Narcísio.


Fonte:http://pr-edinaldodomingos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página