segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Caiu na Rede: políticos que trocaram de partido por Marina



Fundado pela presidenciável Marina Silva, a Rede Sustentabilidade não conseguiu as assinaturas necessárias a tempo de disputar as eleições presidenciais do ano passado. Agora, com calma, o problema acabou.

Desde 22 de setembro, a Rede está oficialmente registrada como o 34º partido político do Brasil. De lá para cá, a legenda vem anunciando suas "contratações" como na janela de transferência dos clubes de futebol.

Na lista, não há um nome de expressão como Marina, mas há vários políticos fortes de partidos rivais. Chegaram 17 que já exercem cargos públicos, de senadores a vereadores.

A contagem leva em consideração os políticos que já entregaram a ficha de filiação ao partido e estão cadastrados no sistema Filiaweb, do TSE.

Quem mais perdeu políticos foi o PT: seis nomes já deixaram a sigla, incluindo o deputado federal Alessandro Molon — que ganhou notoriedade ao ser o relator do projeto de lei do Marco Civil da internet.

O PSOL também deixou escapar três nomes. O principal deles é o senador Randolfe Rodrigues, única cadeira do partido no Senado. PCdoB e PPS perderam dois eleitos.

Fonte:http://www.msn.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página