terça-feira, 12 de julho de 2016

Igreja abre as portas para moradores de rua pernoitarem

 
Desde o dia 29 de junho a Primeira Igreja Batista do Retiro (PIBRe), em Volta Redonda (RJ), tem aberto suas portas para que moradores de rua possam pernoitar dentro do imóvel durante os dias frios de inverno.
A igreja recebeu doações de agasalhos, colchonetes, cobertores, travesseiros, produtos de higiene pessoal e alimentos para poder preparar uma estrutura para receber essas pessoas.
O pastor da Juventude da PIBRe, Leonardo de Souza, é um dos idealizadores do projeto e destacou ao Diário do Vale que através desse projeto há o desejo de criar uma casa terapêutica e Cristolândia na cidade.
“O acolhimento vai acontecer no período do inverno, com o desejo da igreja de firmar parcerias com pessoas, empresas e entidades sociais para a continuidade desse projeto, com possibilidades para que se torne uma casa terapêutica e Cristolândia”.
A igreja continua aceitando doações e interessados podem ir até a igreja para entregar roupas, calçados, alimentos e outros. Interessados em se tornarem voluntários do projeto também devem procurar a igreja.
“As pessoas podem fazer as doações à Primeira Igreja Batista do Retiro, que estará aberta a partir das 9 horas. Já para aqueles que desejarem ser voluntários passando uma noite conosco ou cozinhando serão orientados pela equipe composta de assistentes sociais e técnicos em suas respectivas áreas”, disse o pastor.
A Primeira Igreja Batista do Retiro, está localizada na Avenida Antônio de Almeida, no Retiro, Volta Redonda (RJ).

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página