segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Adnet ridiculariza pastores em novo programa



O humorista/apresentador Marcelo Adnet voltou a faz piada com os evangélicos. Além de já usado o expediente várias vezes no humorístico “Tá no Ar”, comandado por ele, agora faz o mesmo no Adnight, o novo late show da Rede Globo.

Nesta quinta, o ator Alexandre Nero participou em um quadro de improvisos. Dentro de um cenário que imitava uma TV, Adnet e Nero atenderam um pedido de Bruno Mazzeo, um dos convidados do programa.

A proposta era o improviso e o desejo de Mazzeo era ver “Um programa com um pastor numa sessão de descarrego”. Usando o estilo característico de pastores da Igreja Universal, que usam sílabas com um tom mais grave para enfatizar certas palavras, anunciou: “Ei, irmãos, pela primeira vez um pastor na Grobo”.

O uso do “r” no lugar o “l”, na tentativa de mostrar que o pastor em questão tinha pouca educação formal foi proposital. Enquanto Nero fingia estar possuído por um espírito maligno, podia-se ler em sua camiseta “Me Salva, me Saliva”, além de ostentar um cabelo pintado de azul.

O pastor de Adnet chamou o “endemoninhado” Nero: “Venha pra cá. Um ser com um cabelo desse. Uma pessoa com a brusa falando saliva, que é uma coisa do demônio, que passa hepatite B”.

A falsa “sessão de descarrego” utilizou os chavões mais conhecidos para zombar dos evangélicos. Além de dar ordens como “De joelhos! Por aqui Satanás não tem poder”, fez menção ao hábito dos pastores pedirem ofertas na TV. “Eu junto com a prateia. Quem doa 100 reais?”.


Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página