sábado, 24 de dezembro de 2016

Muitos Sorrisos no Natal com Papai do Céu em Fazenda Nova - Jardim de Angicos


Foi um dia Especial o Natal com Papai do Céu na Comunidade rural Fazenda Nova em Jardim de Angicos neste dia 22 de Dezembro de 2017  evento organizado pelo dirigente da Igreja Assembleia de Deus nesta area rural o Pb. Ed Carlos e Midian e contou com presença da Turminha DIADEM  e os Tios Fco. Luzimar e Adriana de Mossoró onde  a Criançada  louvou a Deus, se divertiu, ganharam presentes, lancheiras e lancharam.

Foi muito lindo ver até os adultos admirados no Natal com Papai do Céu em Fazenda Nova. Até eles lancharam, onde Jesus está tudo se multiplica.

Muito obrigado Deus!!! Muito obrigado todos amigos e amigas que cooperaram com o Natal com Papai do Céu em Fazenda Nova - Jardim de Angicos. Muito a todas as Crianças e familiares presentes enchedo a quadra e abrilhantando a festa. Muito Obrigado a Turminha DIADEM e ao Tio Luzimar e Adriana pelo trabalho exepcional que vocês realizam. Que Deus continue abençoando a todos nós e que os sorrisos gerados neste evento se multipliquem por todo 2017 na vida de todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 



























 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página