sábado, 16 de fevereiro de 2013

Prefeita Suely Fonseca consegue primeiro micro-ônibus escolar

deputado João Maia, Governadora Rosalba e a prefeita Suely de Jardim de Angicos

deputado João Maia, Governadora Rosalba e a prefeita Suely de Jardim de Angicos

deputado João Maia, Governadora Rosalba e a prefeita Suely de Jardim de Angicos

A prefeita de Jardim de Angicos, Suely Fonseca (PMDB), recebeu nesta quinta-feira (14) o primeiro micro-ônibus escolar zero quilômetro padronizado. O veículo, destinado para o transporte de estudantes do município, foi entregue pela governadora Rosalba Ciarlini em evento realizado em Natal.

A Educação de Jardim de Angicos pode comemorar, pois o ônibus adquirido pela Prefeitura irá trazer mais conforto e segurança para os estudantes que moram na zona rural, uma vez que o veículo será utilizado para transportar (buscar e levar) alunos que moram nessas localidades.

 


O motivo agora é bem especial, porque o “amarelinho” é o primeiro conseguido pelo município desde que o Programa Caminho da Escola foi criado em 2007 pelo Governo Lula. A iniciativa histórica reforçará o ano letivo de 2013 e permitirá maior e melhor atendimento aos estudantes.

A prefeita Suely mesmo sendo de outra sigla partidária da Governadora conseguiu que o município fosse contemplado, o que mostra nos 40 dias de administração, uma força política impressionante e uma credibiliade nunca visto, sendo que em administrações anteriores nada disso existia.


 
MAIS DETALHES
Os ônibus são adaptados para pessoas com deficiência ou restrição de mobilidade e comportam um total de 16 pessoas, sendo dois cadeirantes. Em cada um há um elevador que facilitará o embarque e desembarque de pessoas com deficiência locomotiva, uma cadeira de rodas e um acento reserva para os acompanhantes. Os ônibus também são equipados com sistema de ar condicionado e aquecedor, caixa compacta de ferramentas, instalada na parte lateral, e extintores de incêndio.

Fonte: http://profsezimar.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página