terça-feira, 2 de abril de 2013

Equipe de Saúde em Jardim de Angicos organiza ceia para comemorar Páscoa

equipe da unidade integrada de saúde de jardim de angicos


No final da manhã desta segunda-feira, 1º de Abril, a equipe da Unidade Integrada de Saúde de Jardim de Angicos, coordenada pela Direta Midian Marques e o Irmão Rafael organizou uma ceia (café da manhã simples) preparado pelos próprios funcionários para comemorar a páscoa.

Diretores Midian e  Irmão Rafael e a enfermeira Cristina Baracho

Na ocasião a diretora Midian enalteceu o trabalho de toda a sua equipe e citou que a enfermeira Cristina Baracho tem sido um “baluarte na salvaguarda da Unidade”. O irmão Rafael agradeceu também a enfermeira pela doação das caixa de chocolates.
Estavam presentes técnicos de enfermagem, motoristas, vigias e a equipe de apoio representada por Joana de Pádua, Ozinete e Lúcia. No momento foi comemorado os 12 anos de casado do irmão Rafael e também os 24 anos de casada Francisca Maria, esposa do ex-vereador Múcio.
AGRADECIMENTO
O portal neste momento parabeniza toda a equipe do posto de saúde que através da diretora Midian, com auxílio de Irmão Rafael e a enfermeira Cristina tem se esforçado para resgatar a harmonia do ambiente de trabalho e claro prestar um serviço de qualidade aos pacientes.
MENSAGEM IRMÃO RAFAEL PARA ESPOSA
Hoje é um dia muito especial estou fazendo 12 anos de matrimônio ao lado da minha linda esposa Alexsandra, muitas, pelejas, desafios, mais o amor supera tudo, é a chave da vitória, somos muitíssimos felises, jesus a nossa verdadeira felicidade.
os funcionários que estavam completando anos de casado. Irmão Rafael 12 anos e Francisca Maria 24 anos.
Fonte:http://profsezimar.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página