quinta-feira, 11 de abril de 2013

Pastor José Wellington é reeleito presidente da CGADB pela 5 ª Vez


A apuração dos votos da eleição da presidência da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) se encerrou na noite desta quinta-feira (11) por volta das 22h30 apontando o pastor José Wellington Bezerra da Costa como o presidente reeleito.
Para esta edição da Assembleia Geral Ordinária (AGO) foram inscritos 24 mil pastores da Assembleia de Deus, mas apenas 75% destes participaram da eleição.
Durante a apuração a tela apontava uma diferença de aproximadamente mil votos de diferença entre José Wellington e Samuel Câmara, como os pastores presentes estavam se manifestando com fervor a cada vez que a apuração era atualizada, a direção resolveu ocultar os votos e só revelar o resultado final.
O resultado final da apuração mostrou que o pastor José Wellington recebeu 9.003 votos, Samuel Câmara que pela terceira vez tentou ocupar o posto recebeu 7.407 votos, outros 760 pastores votaram em branco e 217 do total anulou o voto. No total foram 17.387 eleitores.
Mesmo sem vencer, Samuel disse que se sente satisfeito por participar desse momento importante na história das ADs, já que esta foi maior eleição de toda história da CGADB. Este será o quinto mandato do pastor que já ocupa o posto por 25 anos.
Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página