segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

MUITAS CURAS E UNÇÃO NA CRUZADA DE MILAGRES EM REDENÇÃO / RN


CRUZADA DE MILAGRE EM REDENÇÃO / RN

Muitas Curas e o poder de Deus marcam o distrito de Redenção em S. Antonio / RN em Grande Cruzada de Milagres neste dia 07/12 realizada pela Igreja Assembleia de Deus presidida pelo Evangelista Givanaldo Fernandes.
PASTOR GIVANALDO FERNANDES MINISTRANDO CURA NA CRUZADA DE MILAGRE EM REDENÇÃO / RN

A festa contou com várias caravanas  como de S.Antonio, Parnamirim, Jardim de Angicos, Parnamirim, Nova Cruz e destacamos as caravas com Vários irmãos vindo da Igreja de lagoa de Pedra e Juriti juntamente com conj. Jovens e o seu Pastor Joseilton e presença.
CANTORA THALYTA - REDENÇÃO / RN

A festa também contou com as vozes dos cantores Wanberto Barros de Natal e Thallyta Fernandes de Redenção, A ministração da Palavra de Deus ficou por Conta deste pequeno blogueiro que vos escreve Co-pastor  Ed Carlos a qual agradeço a Deus a oportunidade e ao fazermos convite veio mais uma vida aos pé de Cristo.
PRELETOR DA NOITE CO-PASTOR ED CARLOS 

A oração por cura ficou por conta do Pastor Givanaldo Fernandes que após 30 min de interseção ao perguntar em praça publica quem sentiu que foi curado mais de 10 pessoas levantaram as mãos e ao termino da festa e nos dia seguinte não pararam de chegar testemunhos de curas de depressão, dores nos ossos e etc, este nosso Deus realmente é um Deus de Milagres e assim como  Jardim de Angicos e Redenção já viram que Jesus é o mesmo e que você meu amigo leitor possa também ver onde você estiver que Deus ainda faz o impossível!

CONJ. DE JOVENS DA AD EM JURITI (PASTOR JOSEILTON)

Deixamos aqui o Parabéns para O Pastor Givanaldo Fernandes e irmãos de Redenção / RN Pela coragem e união em torno deste Grande evento, bem como aos pastores vizinhos que cooperaram mostrando assim humildade companheirismos comum aos grandes homens de Deus.


























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página