sábado, 14 de junho de 2014

Copa do Mundo: Jogadores evangélicos da Seleção Brasileira agradecem a Deus por marcação de pênalti inexistente contra a Croácia; Assista


A Seleção Brasileira venceu seu jogo de estreia na Copa do Mundo contra a Croácia e os jogadores fizeram questão de agradecer a Deus pelo resultado. A vitória, mesmo sob muita polêmica por conta da atuação do árbitro japonês Yuichi Nishimura – que apitou um pênalti inexistente em Fred -, foi vista como difícil pela maioria dos atletas.

Fred foi protagonista do lance mais polêmico da partida, ao simular uma falta dentro da área e levar o árbitro a marcar a penalidade. De mãos erguidas, o camisa 9 olhou para o céu e agradeceu a Deus pela marcação, irregular, o que gerou muitos protestos dos jogadores croatas. Na cobrança de Neymar, o goleiro adversário chegou a tocar na bola, mas não pôde impedir o segundo gol do Brasil. Veja Fred agradecendo o pênalti irregular:


O protesto dos croatas contra o pênalti inexistente se estendeu para fora do gramado. O técnico Niko Kovac foi duro nas palavras e afirmou que se não houver uma posição firme contra os erros de arbitragem, a Copa pode desandar: “Se alguém viu pênalti em qualquer lugar do estádio, que levante a mão. Eu não consigo levantar a mão. Não acredito que aquilo tenha sido pênalti. É ridículo [...] Se continuar assim, vai virar um circo”, afirmou, segundo o Globo Esporte.

Na Croácia, o capitão da seleção handebol de 2004, Petar Metlicic ironizou e disse que os torcedores deveriam agradecer a Deus pela vitória: “Brasileiros, agradeçam a Deus em vez de agradecer o árbitro japonês”.

Nas redes sociais, o lateral direito Daniel Alves também fez questão de agradecer a Deus pela vitória, a primeira de sete necessárias para a conquista do sexto título mundial, e também aos torcedores que incentivaram o time: “Passo a passo um dia a gente chega lá, pois não existe mal que não possa acabar, não perca fé em Deus que no final tudo irá se acertar. Obrigado meu Deus por sustentar nosso primeiro passo, obrigado rapaziada pela entrega, pela dedicação e pela luta. Obrigado meu povo pela festa linda que vocês fizeram, nós somos vocês e vocês são nós”.


Antes da Copa do Mundo

O capitão da Seleção Brasileira, Thiago Silva, entrou em campo visivelmente emocionado antes da execução do hino nacional brasileiro, e contou que pediu aos companheiros uma entrega maior na partida para conquistarem a vitória em homenagem a Luiz Felipe Scolari, que perdeu dois familiares no período de preparação para a Copa do Mundo.

“Hoje antes do jogo eu pedi para os jogadores fazerem uma estreia digna e jogarem pelo nosso treinador que perdeu dois parentes nos últimos dias. Eu tinha certeza que hoje faríamos um bom e jogo e graças a Deus deu certo, por isso estava muito emocionado”, afirmou o zagueiro, segundo informações do site Futebol Interior.

Fonte:http://noticias.gospelmais.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página