sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Travesti se arrepende de mudanças no corpo e diz que espera promessa de Deus: “Só Ele pode me dar paz”; Assista


O travesti que usa o codinome Talita Oliveira e ficou conhecido nacionalmente há pouco mais de 30 dias por tecercríticas severas aos ativistas gays, publicou um vídeo recentemente dizendo que se arrepende de ter modificado seu corpo.
O rapaz começa dizendo que o vídeo foi motivado por uma ofensa recebida em uma rede social após ele ter cortado o cabelo em um modelo curto, e afirmou que as pessoas o veem com sua atual aparência, mas não conhecessem sua vida pregressa, quando foi “coroinha” na Igreja Católica.
“Sabe o que mais de deixa horrorizada? É você abrir o Facebook de manhã e uma pessoa mandar um recado pra tu [dizendo assim]: ‘Ei, bichinha escrota, tu já cortou o cabelo, né? Os pastores da igreja já te deram quanto pra isso? Tu não vai tirar o peito?’”, disse Talita.
Na sequência, o travesti desabafa sobre a situação a que suas escolhas o levaram: “Queridos, vocês não sabem de nada. Você não deveria chamar isto que eu botei no meu corpo de ‘silicone’. Você tinha que chamar isso de corrente do diabo, porque o diabo me acorrentou com isso aqui, porque isto está preso à minha carne”, lamentou.
Talita Oliveira – que já se apresentou como Talita Sayeg – afirma que se tivesse condições financeiras removeria as próteses, e voltaria a atuar ativamente na igreja, pois foi nesse ambiente que foi criado. “Vocês iam ver. Eu ia voltar com tudo. Mas eu ia voltar com temor, e eu ia mostrar pra vocês que Deus existe, e que Deus é grande e é fiel. Não venham soltar piadinha se vocês não conhecem a história da pessoa”, disse o travesti.
Ao final, ele diz que ainda tem esperanças de um dia poder reparar seu corpo: “No dia que Deus, que é o criador dos céus e da Terra, me der condições de tirar tudo isso aqui, aí vocês vão ver pra que foi que eu nasci, porque eu não superei todos aqueles espermatozoides pra ser qualquer uma não. Eu nasci foi pra ser grande, e a minha promessa de Deus é sublime e só Ele pode me dar: a paz, que vocês não tem”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página