segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Homem faz pacto com o diabo e se inspira no Estado Islâmico para matar 6 pessoas numa noite


Um homem acusado de matar seis pessoas no cumprimento de um pacto com o diabo foi preso na última quarta-feira, 03 de dezembro, em São Paulo. O criminoso confessou os crimes e disse que usava uma “machadinha”.

O alvo do assassino, identificado como Jonathan Lopes, eram moradores de rua das cidades de Mogi das Cruzes e Poá, na Região Metropolitana de São Paulo.
A Polícia informou que quatro das vítimas foram mortas por decapitação, e o assassino confessou que os crimes foram cometidos após ele ter feito um pacto com o diabo.

Jonathan Lopes tem o número 31 e um machado tatuados no braço como símbolo desse compromisso satânico, e afirmou que escolheu as vítimas a partir de sua percepção de que elas “não se integravam com o sistema, já que não pagavam impostos”, segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo.

O Estado Islâmico, grupo de extremistas muçulmanos que atua no Oriente Médio, era fonte de inspiração do assassino, que assistia vídeos na internet em que os terroristas decapitavam reféns.

De acordo com a Polícia, duas das vítimas não eram moradores de rua, mas Jonathan os confundiu e isso o levou a matá-las. Um homem de 46 anos foi morto enquanto fazia uma caminhada matutina e uma senhora de 59 anos também foi assassinada enquanto se dirigia para o trabalho.

“As pessoas foram atacadas quando estavam dormindo ou distraídas”, disse o delegado seccional de Mogi das Cruzes, Marcos Batalha, referindo-se às outras quatro vítimas.

Os crimes são recentes e aconteceram entre a noite da segunda-feira, 01 de dezembro, e a manhã do dia seguinte.

Uma denúncia anônima ajudou a Polícia Militar a efetuar a prisão do assassino, que ainda não tinha se livrado das roupas sujas de sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página