quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

JARDIM DE ANGICOS - FORMATURAS 2014 MOVIMENTAM A CIDADE


Formandos do PRONATEC


Nesta Sexta 12 de Dezembro a cidade de Jardim de Angicos foi marcada por uma noite festiva de formaturas promovida pela Prefeitura Municipal, divididas em duas etapas na primeira com as crianças da creches Pimpolândia e Antonio João de Serrinha e na Segunda etapa dos formandos do Ensino médio da Escola Estadual Miguel Teixeira e cursistas do PRONATEC.

Prefeita Suely Fonseca

 A festa foi Marcada com a presença de pais, amigos, Professores e autoridades a qual destacamos o nobre Deputado Hermano Morais que sempre tem estado em nossa cidade prestigiando nossos eventos.
Da Esquerda para direita Suplente de vereador Irmão Rafael, Prefeita Suely, Dep. Hermano Morais e família do formando Netinho.

Externo Aqui os meus parabéns a todos envolvidos na formatura dos cursistas e neste dia Festivo, diretores das escolas, secretários, professores, merendeiras, Asgs, vigias, pais, alunos,amigos e claro a Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos que tem como chefe executiva a prefeita Suely Fonseca pelo investimento na maior ferramenta humana para mudar vidas a Educação. Que Deus continue abençoando a nossa Jardim de Angicos em nome de Jesus. (Pb. Ed Carlos)
Essa é minha princesa Eyshylla de dama de honra do Netinho de Irmã Luzia

Formandos das Creches

































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página