quarta-feira, 17 de junho de 2015

Bíblia é encontrada intacta após acidente com explosão que matou dois motoristas


Um acidente de trânsito entre duas carretas causou uma explosão que terminou com a morte dos dois motoristas, que foram carbonizados. No entanto, um exemplar da Bíblia Sagrada que era carregado por um dos condutores, foi encontrado intacto após o fim do incêndio.

O trágico acidente na rodovia MS 306, próximo à área urbana da cidade de Costa Rica (MS), localizada a 338 km de Campo Grande, ceifou a vida dos dois motoristas na última quarta-feira, 10 de junho.

Uma das carretas transportava diesel e a outra, carne embalada de um frigorífico, de acordo com informações do G1. Os bombeiros foram acionados para combater o fogo, e durante o trabalho de investigação do acidente, a Bíblia foi encontrada próximo a uma das cabines.

“Está intacta e tem dedicatória, acho que da mãe para a filha. Estive no local em que foi encontrada e recolhida. Um espaço grande foi devastado com o choque das carretas. A Bíblia estava no local do acidente, no asfalto, mais perto do caminhão carregado de carne, próximo ao ponto de impacto”, descreveu o delegado Cleverson Alves dos Santos.

Pessoas entrevistadas pela reportagem afirmaram que testemunhas do acidente, socorristas e policiais ficaram emocionados com o fato inusitado. A Bíblia, com capa de couro, só ficou manchada de fuligem.


Foto do incêndio causado pela explosão das carretas


“Só a Bíblia ficou assim, o restante ficou tudo retorcido e queimado. É difícil de explicar. Para quem tem fé é interessante, foi um fato que chamou a atenção, principalmente porque a Bíblia é feita de papel, fácil de queimar, e foi a única que ficou intacta”, destacou o delegado.

As causas do acidente estão sendo investigadas, e de acordo com a Polícia Civil, um caminhoneiro está detido desde a noite de quarta-feira, após ter sido apontado por testemunhas como responsável pelo acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página