sábado, 6 de junho de 2015

Inauguração da nova casa pastoral em Umarizal-RN e aniversário de 59 anos do Pr. Holanda


Inauguração da nova casa pastoral em Umarizal-RN e aniversário de 59 anos do Pr. Holanda




Em Umarizal-RN, aconteceu nesta quarta-feira (3) a solenidade inaugural da nova casa pastoral da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, a partir das 17 horas.

Empreendimento encabeçado pelo Pr. Holanda, pastor da igreja, e projeto de Josamara Alves, a belíssima residência pastoral apresenta estrutura moderna e funcional, além de destacada beleza.

A solenidade foi presidida pelo Pr. Martim Alves da Silva (Pastor Presidente da IEADERN e CEMADERN), ladeado pela Diretoria da IEADERN, e pelo Pr. Francisco Cícero Miranda (Pastor Presidente da IEADEM) e Diretoria. Prestigiada pela igreja local, e obreiros; inúmeros pastores deste campo de Mossoró participaram do evento, além de obreiros de outros campos que, algunsn, acompanharam os Pastores Supervisores: Isaac Dias (Caicó), Rilton Peixoto (Tangará), Rogério Câmara (Patú) e Lourival Mota, representando o Pr. Israel Caldas (Pau dos Ferros).

Em seu discurso, o Pr. Martim enalteceu o trabalho desempenhado pela IEADERN, com destaque especial para o desenvolvimento da obra do Senhor em Umarizal, apresentando um breve histórico sobre a presença da denominação no município. Ele parabenizou o pastor Holanda pelo seu trabalho em Umarizal, e o felicitou pela sua passagem de ano, 59 anos.


Culto de Ação de Graças pelo natalício do Pr. Holanda

Em culto presidido pelo Pr. Francisco Cícero Miranda, Pastor Presidente da AD em Mossoró e Supervisor deste Campo Eclesiástico, a igreja em Umarizal-RN prestou homenagens ao Pastor Holanda pela data do seu aniversário de 59 anos de idade.

Dezenas de pastores e obreiros participaram do culto, demonstrando apoio e consideração ao nobre pastor Holanda, que estava cercado de sua maravilhosa família. Além da presença de familiares e amigos, a igreja estava lotada, com centenas de irmãos.

Apesar da ausência, devidamente justificada, do Pr. Martim Alves da Silva e Diretoria da IEADERN, os pastores supervisores: Isaac Dias (Caicó), Rilton Peixoto (Tangará), Rogério Câmara (Patú) e Lourival Mota, representando o Pr. Israel Caldas (Pau dos Ferros).

Na ocasião foi apresentado o forro de gesso, iluminação de led e revitalização do frontispício do templo. Tudo muito bonito, e de excelente qualidade. Parabéns à igreja em Umarizal!

Fonte: http://www.oassembleiano.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página