terça-feira, 1 de setembro de 2015

José Orisvaldo Nunes é o novo líder e pastor da AD Alagoas

Pr. José Orisvaldo Nunes de Lima foi empossado presidente e vai conduzir festa do centenário da AD Alagoas

Diante do desafio de ser líder da maior denominação pentecostal de Alagoas, o pastor José Orisvaldo Nunes de Lima prometeu na noite deste sábado (29) cuidar da igreja do Senhor. Ele foi empossado presidente da Assembleia de Deus no Estado numa cerimônia prestigiada por obreiros alagoanos e dezenas de ministros de várias regiões do país. Nunes é o oitavo presidente da AD e assume o comando da igreja no ano do centenário.

O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB ( Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil), também marcou presença na solenidade. Bezerra da Costa orou pelo pastor José Orisvaldo e por sua família. Em rápidas palavras destacou ele falou sobre a unidade do ministério de Alagoas. “Dou graças a Deus pelo ministério de Alagoas. Pela unidade, pelo comportamento, pelo amor e responsabilidade demonstrados pelos obreiros”, ressaltou.
A cerimônia contou com a presença de autoridades políticas, entre elas, o prefeito de Maceió, Rui Palmeira, o deputado federal Givaldo Carimbão, além de vereadores, deputados evangélicos de diferentes estados e prefeitos de cidades alagoanas. A família do saudoso pastor José Antonio dos Santos, que presidiu a denominação por 29 anos também prestigiou o culto de posse.
Breve biografia
O pastor José Orisvaldo Nunes é natural da cidade de Palmeira dos Índios, casado com a psicóloga Edvanilda Nunes, pai de três filhos. Ele é advogado, teólogo, mestre e doutor em Teologia pela Faculdade de Filosofia e Teologia de Alagoas (Fafiteal). Pastoreou as igrejas do Pinheiro em Maceió, Delmiro Gouveia e São Miguel dos Campos, neste último campo permaneceu na liderança por dezessete anos.
Mesa diretora
Com a posse do pastor Orisvaldo Nunes ocorreram mudanças na composição da mesa-diretora da Comadal (Convenção de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas), assim como na mesa-diretora da igreja.
Diretoria da Comadal
Presidente: Pr. José Orisvaldo Nunes de Lima
1º vice-presidente: Pr. Arnóbio Tavares de Lima
1º secretário: Pr. José Laelson da Silva
2º secretário: Pr. Carlos Gomes da Silva
1º tesoureiro: Pr. Jairo Teixeira Rodrigues
2º tesoureiro: Pr. José Holanda Padilha
Diretoria da administrativa da igreja
Presidente: Pr. José Orisvaldo Nunes de Lima
1º vice-presidente: Pr. Amaro Antonio Cristovam Filho
2º vice-presidente: Pr. Severino Rodrigues
1º secretário: Pr. José Laelson da Silva
2º secretário: Pr. Reinaldo Miranda
1º tesoureiro: Ir. Josué Francisco dos Santos
2º tesoureiro: Pr. Gilson Farias da Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página