segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

"Liderar Nordeste", evento para líderes de jovens e adolescentes de 25 a 27 de fevereiro em Salvador


De 25 a 27 de fevereiro a cidade de Salvador (BA) receberá o Encontro de Líderes de Jovens e Adolescentes das Assembleias de Deus no Nordeste – o Liderar Nordeste. O evento será realizado no Fiesta Convention Center, no Itaigara.

O evento é promovido pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) com apoio da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD).

Os pastores Israel Alves Ferreira, líder da Conframadeb, e Valdomiro Pereira, líder da Ceadeb, recepcionarão o evento na capital baiana, apoiados pelos demais presidentes de convenções estaduais.

Conheça a programação

No dia 25 (quinta-feira) ocorrerá o credenciamento dos inscritos de 9h às 19h. O culto de abertura terá início na sequência, com a preleção do pastor José Wellington Costa Júnior (SP), presidente do Conselho Administrativo da CPAD.

Na sexta-feira (26), serão ministradas cinco plenárias, com os seguintes preletores e temas: pastor Raul Cavalcante (MA), “Missões e Ministério”; pastor Carlos Júnior (RJ), “Os desafios da pós-modernidade”; Dra. Damares Alves (DF), “Sexualidade”; pastor Ciro Zibordi (RJ), “Louvor e Adoração”; e pastor Silas Daniel (RJ), “Vida de Santidade”.

As plenárias do dia 27, que também serão cinco, seguirão assim: pastor José Carlos de Lima (PB), “Autoridade Espiritual”; pastor Luaran Lins (MA), “Mídia e Universidade”; Dra. Damares Alves (DF), “Drogas”; professora Joanes Bentes (PR), “Entendendo e Influenciando os Adolescentes”; e pastor Jayro Kaillo (RN), “Alcançando o Brasil com a Juventude”.

Inscrições

Até o dia 31 de janeiro a inscrição por pessoa custa R$ 60. Já de 1º de fevereiro até o dia 25 (abertura do evento), a inscrição será R$ 70,00, podendo o valor ser dividido em 2 vezes sem juros nos cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, Diners Club e Hipercard. Ou ainda poderá ser pago em depósito bancário no Banco Bradesco – Agência: 3370-7 – C/C: 46592-5 (em dinheiro ou cheque) – favorecido: Casa Publicadora das Assembleias de Deus. Feito o depósito, o comprovante identificado deverá ser enviado para o e-mail eventos@cpad.com.br ou para o fax (21) 2406-7343 para efetivação da inscrição.

Para fazer a inscrição pela internet (aqui) ou telefone, nos números (21)2406-7400 ou (21)2406-7352, o interessado deve ter em mãos identidade e CPF. É possível efetuar o pagamento via depósito bancário ou cartão de crédito.

Também poderão ser inscritas caravanas. Para isso, é necessário que os interessados cadastrem os membros de seu grupo no site, impreterivelmente até o dia 16 de fevereiro. É considerado como caravana o grupo acima de 20 pessoas que se inscreverem através de um único líder. No dia do evento, os participantes da caravana não precisarão entrar em fila para pegar o material; Somente o líder, que receberá o material de todos com a equipe de organização do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página