sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Prefeito decreta jejum para "clamar a Deus" contra a dengue, em Goiás


O prefeito do município de Goiandira, no sudeste de Goiás, decretou a segunda-feira (22) como o "Dia de Jejum Municipal". O intuito de Erick Marcus dos Reis e Cruz (PTB) foi "clamar a Deus" contra a infestação de dengue na cidade.

Líderes religiosos da cidade foram convocados a sugerir que os fiéis participassem do jejum, sem comer entre 6h e 12h.

Em muitas situações de guerra descritas na Bíblia, as pessoas conseguiram vencer os conflitos jejuando. Essa prática ajuda a pedir auxílio, buscar fortalecimento espiritual e criar uma ligação direta com Deus para refletir sobre esse problema. Nós estamos enfrentando uma batalha contra a dengue e todas armas são válidas. Ação, oração, fé, tudo é valido”, explicou o prefeito ao G1.
O pastor Isaias Vieira de Sousa foi um dos líderes que aderiu ao pedido do prefeito e sugeriu que os fiéis fizessem o mesmo. “No domingo, depois do culto, falei sobre o decreto da prefeitura e pedi que as pessoas participassem, orassem pedindo a Deus pelo fim da dengue e refletissem sobre essa situação que a nossa cidade, e até o país inteiro, enfrenta”, afirma.
De acordo com a administração do município, já foram registrados cerca de 600 casos de dengue em Goiandira, o que preocupa a prefeitura e a população.
Nesta terça-feira (23), agentes de saúde realizaram um mutirão de limpeza de terrenos baldios, ruas e casas da cidade, procurando retirar todos os focos do mosquito transmissor da doença, o Aedes aegypti.
Fonte: CPADNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página