terça-feira, 29 de março de 2016

Lula faz inveja ao Diabo, afirma Silas Malafaia




Incisivo como sempre, o pastor Silas Malafaia publicou um vídeo onde expõe mais uma vez a estratégia diversionista do Partido dos Trabalhadores. O material reproduz uma fala recente do ex-presidente Lula tentando atribuir a crise econômica do país à força-tarefa da Lava-Jato, nominalmente o juiz Sérgio Moro.

Lula admite que “quando tudo isso terminar, você pode ter muita gente presa, mas pode ter também milhões de desempregados”. Essa frase apenas comprova a falta de compromisso do ex-ministro da Casa Civil com a verdade.

O país já está com milhões de desempregados, mas é resultado da péssima política econômica do governo Dilma. Nada tem a ver com as investigações de corrupção. Afinal, caso o mercado estivesse “normal” os trabalhadores das empreiteiras denunciadas (que tiveram parte de suas operações encerradas) seriam absorvidos por outras empresas.

Em seu vídeo, Malafaia categoriza Lula como “cínico” e “mentiroso”. “Esse cara faz inveja ao diabo”, disparou. “É uma afronta à inteligência do brasileiro”, insistiu o líder do ministério Vitória em Cristo.

Curiosamente, entre as conversas grampeadas pela Polícia Federal, Lula aparece ridicularizando o fato de alguns membros da Lava Jato serem evangélicos.

A percepção do pastor Silas é a mesma da maioria dos brasileiros, que pedem a saída de Dilma e do PT do poder. “A crise econômica é responsabilidade da incompetência do PT… Resultado da roubalheira nos governos do partido… Ele sempre foi o chefe”.

Visivelmente irritado, o pastor usou vários outros adjetivos para caracterizar Lula: ladrão, safado, inconsequente e cínico. Ele ainda mandou um recado a Lula: “Você é o maior responsável disso”. “Impeachment já! Que Deus tenha misericórdia do Brasil”, finalizou.

Nos últimos meses, o líder religioso tem sido uma das vozes mais críticas ao governo. Enquanto a maioria dos pastores optam pelo silencio obsequioso, e uma minoria defende Dilma e o PT, chama atenção o fato de Malafaia não fugir do embate. 


Fonte:GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página