quinta-feira, 17 de março de 2016

Partido ligado à Universal rompe com governo Dilma depois de Minitério dado a Lula


Na noite desta quarta-feira (16) o PRB (Partido Republicano Brasileiro), ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, decidiu romper com o governo de Dilma Rousseff.

Segundo o anúncio do partido a decisão foi unanime na bancada composta por 21 deputados e pelo senador Marcelo Crivella.

Ainda segundo o presidente nacional do PRB, pastor Marcos Pereira, as bancadas da sigla adotarão postura de “independência” na Câmara Federal e no Senado.

“Estamos escutando a voz das ruas. Não estamos vendo norte para a situação que o país vive”, justificou Pereira.

O Ministro do Esporte, George Hilton, deixará o ministério à disposição da presidente. Ao colocar o ministério à disposição de Dilma, Hilton poderá ou não ser demitido do cargo.

Ao falar sobre essa ruptura, Pereira afirmou: “Não vemos norte para a situação do país”.

Vale lembrar que a união política do PRB com o governo federal durou mais de uma década. A sigla chegou a participar do governo Lula com o vice-presidente José Alencar, falecido em 2011.

Nos governos de Lula e Dilma o partido assumiu três ministérios: Secretaria de Planejamento de Longo Prazo da Presidência da República com Roberto Mangabeira Unger, Pesca com o senador Marcelo Crivella e agora o Ministério do Esporte com George Hilton.


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página