segunda-feira, 2 de maio de 2016

AD Ministério Belém faz doação de aparelhos para o Hospital de Câncer de Barretos

A Assembleia de Deus Ministério Belém em Jales (SP), deu uma importante contribuição para o Hospital de Câncer de Barretos – Unidade III de Jales, quando entregou a doação de dois aparelhos que vão auxiliar no tratamento oncológico.
Os aparelhos comprados foram um Aspirador Cirúrgico e um Simulador de ECG. O Aspirador serve para usar no tratamento dos pacientes que estão passando pelo tratamento de Câncer de mama, na parte estética do procedimento, e o Simulador faz a simulação do paciente e com essa análise pode-se verificar se os monitores estão funcionando de forma correta, garantindo assim a segurança do paciente.
A doação feita pela igreja foi possível através de um “Encontro de Mulheres”, realizado no dia 17 de outubro de 2015, e teve toda a arrecadação revertida para a compra desses equipamentos.
O evento foi realizado no Clube do Cem em Urânia e contou com a ajuda de todos os membros da igreja de Urânia e as unidades da igreja em Jales.
A Gerente da Captação de Recurso Adriana Mariano e a Assistente de Captação Camila Garcia também prestigiaram o evento e reforçaram a importância de contribuir com esta causa “O Hospital de Câncer Barretos – Unidade III de Jales que realiza 1000 atendimentos/dia, tem todo atendimento SUS, ou seja, sem cobrar nada do paciente. Atendimento de qualidade, e referência no tratamento de Câncer”.
A entrega foi feita na ultima quinta-feira, dia 30, ao Gerente Administrativo Roger Dib, pelo pastor presidente da Assembleia de Deus, Claudio Embelino de Oliveira, sua esposa, Rosângela Noemi Nalini de Oliveira, e as coordenadoras do projeto Keli Preto, Carla Silva, Maria Aparecida da Silva Viveiros.
Keli ressaltou que a ideia principal, era ajudar o Hospital de acordo com a necessidade do momento. “Estamos muitos felizes e satisfeitos pela entrega dos equipamentos. Serão muitas pessoas que terão a oportunidade de reconstruir suas vidas pelo uso desses aparelhos. Quero parabenizar ao Hospital de Câncer de Barretos pelo trabalho que realiza.”, finalizou Keli.
Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página