terça-feira, 26 de junho de 2012

Convenção do PMDB de Jardim de Angicos será sábado, dia 30 de Junho



Convenção do PMDB, que oficializará candidatura de Suely será realizada no dia 30 de Junho no gánásio de esportes às 19h

Assistente Social e Ex-secretária de Saúde, Suely Fonseca (PMDB) e o Vereador/Advogado, Victor Teixeira (PR). | Foto: Sezimar




No município de Jardim de Angicos, o grupo oposicionista apostará o nome da Assistente Social e Ex-secretária de Saúde, Suely Fonseca (PMDB), para tentar conquistar o comando da prefeitura local.

O partido pela primeira vez na história do município chega como franco favorito para a disputa e deverá ter como companheiro de chapa o vereador e Advogado, Victor Teixeira (PR).

A data da convenção que oficializará a chapa de Suely e Victor foi marcada para o dia 30 de Junho, um sábado. O evento será realizado a partir das 19 horas e acontecerá no Ginásio de Esportes da cidade.

A pré-candidata Suely (PMDB), em nome do partido, aproveita para convidar militantes, simpatizantes e aliados a se unirem em prol da oficialização da indicação do seu nome e de um projeto de governo para Jardim de Angicos.

Estarão presentes à convenção dirigentes do PMDB e de pelos menos quatros outros partidos que já anunciaram seu apoio à pré-candidatura de Suely, entre eles, o PR, PTB, PSB e PPS.
Fonte: http://profsezimar.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página