sexta-feira, 15 de junho de 2012

Ex de Ronaldo vira evangélica e revela que namoro era por 'interesse'

Viviane Brunieri, ex-namorada de Ronaldo "Fenômeno", surpreendeu ao revelar ao "TV Fama" sobre a época de namoro com o ex-jogador e as mudanças em sua vida. A ex-integrante do grupo Ronaldinhas virou evangélica e prega na Assembleia de Deus Vida Nova.
A ida para a igreja aconteceu após turbulências. Depois do namoro com Ronaldo, Viviane se viciou em drogas, fez filmes pornôs e virou garota de programa para poder resolver problemas financeiros. "A proposta na época resolveria todos os meus problemas e de outras pessoas! Mas todo dinheiro que vem fácil, vai fácil, gastei tudo. Depois dos filmes, comecei a receber muitas propostas para fazer programas", revelou.
Além de pregar na Assembleia de Deus, Viviane passou a fazer trabalhos sociais com moradores de rua. "Hoje temos mais de 30 ex-moradores de rua num abrigo. Temos uma casa só pra eles, onde eles almoçam, jantam, tomam banho, é um lugar de muita paz", contou. Sobre a época em que namorava o Fenômeno, Viviane confessou que foi por interesse. "Eu sonhava em entrar no mundo televisivo, ser famosa, queria ter dinheiro. Eu optei pelo mundo da fama e paguei um preço bem alto".
FONTE:http://www.noticiasgospel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página