quinta-feira, 28 de junho de 2012

Tentativa de atrapalhar convenção do PMDB da pré-candidata Suely


Um fato quase inacreditável aconteceu nesta quarta-feira (27), na cidade de Jardim de Angicos.

O grupo da situação ligado ao prefeito agiu de má fé, desta vez querendo atrapalhar a realização da Convenção do PMDB em Jardim de Angicos da pré-candidata à prefeita Suely, programada para este sábado, dia 30 de Junho, no Ginásio de Esportes da cidade.
Na noite desta quarta-feira (27), por ser um Partido de oposição ao atual prefeito, o vereador Francisco Nobre recebeu um telefonema da Prefeitura Municipal no qual se nega a ceder o prédio público (do povo) para que a legenda realize sua convenção.
Segundo o vereador, o Sr. Canindé (Secretário de Administração) avisou por telefone que não poderia ceder mais as dependências do Ginásio, porque o Sr. Fernando Bandeira (irmão do prefeito) já tinha marcado uma partida de futsal há mais de 30 dias.
Em conversa, Chigo Mago lembrou que os gestores públicos são obrigados por lei a ceder esse espaço para tal prática e que a executiva do partido vai acionar a Justiça Eleitoral para que tal situação seja resolvida.
Segundo informações obtidas, até alguns aliados de primeira linha do Prefeito, após saber do acontecido, não aprovaram essa forma de fazer política do gestor.
NOTA DO PORTAL
Cá pra nós, É muito difícil segurar um povo quando ele está com sede de mudança!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página