terça-feira, 10 de julho de 2012

Blogueiro reconhece equívoco e se retrata sobre a candidata a prefeita Suely

 Blog do Canela esclarece movimentação política em Jardim de Angicos
Coordenação da campanha de Suely (PMDB) esclarece ao Blog Foco Sertanejo sobre o que realmente aconteceu no último sábado.
Deu no Blog Foco Sertanejo


A coordenação de campanha da candidata a prefeita de Jardim de Angicos pelo PMDB, Suely Fonseca, procurou a nossa redação para esclarecer a bem da verdade, o que realmente aconteceu na movimentação política realizada no último sábado naquela cidade.


Segundo a equipe que coordena a campanha de Suely, disse a nossa reportagem que a candidata juntamente com o seu candidato a vice prefeito, Dr. Victor Teixeira, estavam realizando uma carreta que se transformou em uma grande paciata pelas ruas de Jardim de Angicos, e que chegando nas proximidades do Bar do senhor Chico Olhão, havia um grupo de aliados do candidato adversário, senhor Paulo Amaro (DEM), que tentou impedir a passagem da paciata de Suely naquele local.


Houve um bate boca do vereador Chico Magro com o irmão do prefeito Agnelo, Fernando Bandeira, que na oportunidade sua irmã, Liana Bandeira, entrou no meio da discução para tirar o seu irmão Fernando Bandeira. Em momento algum, nos informou a coordenação de campanha, ouve agreção nenhuma por parte da candidata Suely Fonseca, com a irmã do prefeito Agnelo Bandeira.


Os coordenadores do movimento ainda nos relatou que quando Suely e Victor chegarão ao local, os animos já tinham se acalmado.



OUVINDO A CANDIDATA


O nosso blog ainda ouviu na tarde de ontem a candidata do PMDB jardinense Suely Fonseca, que disse a nossa reportagem que nunca ingeriu bebida alcoolica na sua vida. Nem nos tempos da sua juventude, quando participava de festa na sua cidade, e que jamais em momento algum discutiu com a irmã do prefeito Agnelo, pois irá fazer da sua campanha um ato cívico e democratico, respeitando a decisão do povo jardinense, levando a sua proposta de mudanças e de um futuro melhor para Jardim de Angicos.


DA REDAÇÃO


O nosso blog se sente honrado em ter conversado com a candidata Suely Fonseca do PMDB de Jardim de Angicos, e poder mostra aos nossos leitores a seriedade de fazer um jornalismo com responsabilidade. Temos mais de 30 anos na imprensa do nosso estado, tanto no rádio como na imprensa escrita, e sempre proucuramos nos pautar com a verdade e a impacialidade dos fatos.


Morei quase seis anos em Jardim de Angicos. Naquela terra fiz grandes amigos, e posso atestar isso com o grande amigo que tenho naquela cidade que é o senhor Deusdette Teixeira (Detinho), pai do canidato a vice prefeito na chapa de Suely, o Dr. Victor Teixeira.


Termino dizendo que o nosso blog está aberto a qualquer cidadão jardinense para esclarecimento de qualquer fato que ocorra na política daquela cidade que apredemos a amar.

F.Cruz.
Diretor de reportagens do blog Foco Sertanejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página