segunda-feira, 9 de julho de 2012

TENTATIVA FRUSTADA DE IMPEDIR CARREATA DE SUELY (PMDB ) E DA MULTIDÃO DO 15 EM JARDIM DE ANGICOS/RN



ANTECIPADAMENTE À ESTA REPORTAGEM ESTE BLOGUEIRO EMITE NOTA DE REPÚDIO E SOLIDADRIEDADE. 

REPÚDIO A QUALQUER VIOLÊNCIA FISÍCA OU VERBAL, QUE FERE O DIREITO DEMOCRÁTICO E CONSTITUCIONAL  DE IR E VIR E SE EXPRESSAR DE QUALQUER CIDADÃO, REPÚDIO A MENTIRA, PRINCIPALMENTE DAQUELES QUE SE AUTODENOMINAM “CRENTES”, “EVANGÉLICOS”, “CRISTÃOS”(POIS SABEMOS QUEM É O PAI DA MENTIRA), POIS ACOMPANHAMOS DE PERTO TODA CARREATA E SUELY  EM NENHUM MOMENTO CRUZOU COM QUALQUER ADVERSARIO POLÍTICO E MUITO MENOS DISCUTIU COM ALGUÉM, ATÉ POR QUE NÃO É DO SEU FEITIL E  INFORMAMOS COM PROPRIEDADE QUE SUELY É UMA CRISTÃ CATÓLICA,(NÃO FINGE SER DE NENHUM CREDO PARA AGRADAR) E NÃO INGERE QUALQUER TIPO DE BEBIDA ALCOOLICA, SENDO ASSIM IMPOSSÍVEL ESTAR EMBREAGADA (MESMO SE ELA INGERICE ALCOOL  O QUE NÃO É VERDADE, LEMBRE-SE DO PRESIDENTE LULA QUE FOI O MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL, QUEM TEM CARATER TEM CARATER E PONTO FINAL).

DESDE JÁ PARABENIZAMOS A CANDIDATA EM JARDIM DE ANGICOS/RN SUELY(PMDB) E EQUIPE E O POVO JARDINENSE PELA BELA CARREATA, POR NÃO ENTRAR EM CONFRONTO, POR BUSCAREM A PAZ. E ORAMOS POR VERDES, VERMELHOS, ROSEOS, ENCARNADOS SEJA QUAL COR QUE SEJA, QUE SE RESPEITEM E BUSQUEM A VERDADE E A PAZ.


A tentativa de militantes que apoiam o candidato a prefeito do DEM, Paulo Amaro, de impedir na cidade de Jardim de Angicos a carreata da candidata à prefeita Suely (PMDB) causou revolta na população local.

Numa atitude de total desrespeito aos princípios democráticos, o grupo ligado ao candidato do prefeito tentou fechar a rua para impedir a passeata dos candidatos da coligação “Por Amor a Jardim”, na noite deste sábado 07 de Julho.
O carro do jovem Juninho (filho de Zé de Pila) teve o vidro quebrado, jogaram uma pedra em Simony (irmã de Suely), deram socos no vidro traseiro do carro de Edgar (filho de Edmilson).
Para evitar um confronto de maiores proporções, os organizadores da Passeata decidiram que não passariam pela rua que havia sido interditada pelos opositores, e que a entrada na Cidade se daria por outro local, como de fato ocorreu.
A VERDADE
No momento o Portal ProfSezimar estava presente no local e ouviu atentamente as reclamações do pessoal que estava de camisa vermelha.
Ao saber do fato, a minha pessoa procurou o Cabo César e perguntou se realmente a Polícia tinha sido informada pelo grupo da situação de algum evento daquela coligação.
O cabo disse que apenas a Coligação PMDB/PR/PPS/PTB e PPS era que tinha enviado o ofício comunicando a carreata e passeata como também o itinerário.
MENTIRAS
Surgiu um boato que a candidata Suely (PMDB) se encontrava alcoolizada na passeata, mas todos os Jardim Angicanenses sabem que Suely não ingere nenhum tipo de bebida alcoólica.
Veja o ofício encaminhado a Polícia
























FONTE: profsezimar.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página