sexta-feira, 6 de julho de 2012

Veja o vídeo de Suely, candidata a prefeita em Jardim de Angicos/RN, que ao som de hino evangélico marcou a Convenção

veja vídeo

Em noite Emocionante, ao som do hino evangélico sabor de mel, a candidata a prefeita em Jardim de Angicos/RN Suely Fonseca, tenta começar o seu primeiro discurso, mas pessoas começam a abraça-la,chorar,pular e gritar seu nome como gesto de amor, carinho, confiança e esperança por dias melhores e ao termino de sua fala o ginásio explodiu de alegria e um show de sentimentos.

A convenção que homologou as candidaturas de Suely Fonseca (prefeita) e Vitor Teixeira(vice-prefeito) foi marcada por lágrimas, abraços, alegrias e gritos.
O povo veio aclamar a chapa da oposição na noite deste Sábado 30/06/12 no Ginásio Poliesportivo, centro da cidade de Jardim de Angicos. Podia se ver em cada olhar, em cada grito, o desejo de mudança.


O povo ficou inquieto, enquanto abraçava a pré-candidata Suely antes mesmo dela fazer o seu discurso. Suely sentiu o caloroso abraço dos munícipes, como se fossem a última esperança daquele povo.
Quando a música parou de tocar, Suely foi capaz de fazer o seu discurso e se erguer como uma fênix que ressurge das cinzas, após todas as calúnias e perseguições que sofreu no decorrer de sua pré-campanha.
Em outro ponto alto da noite festiva, Suely não segurou as lágrimas quando 15 crianças entraram no Ginásio vestidas cada uma com uma letra na qual no final formava a frase “Suely & Victor é 15″.
Fonte: profsezimar.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página