quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Marquinhos Gomes grava clipe com Péricles ex-vocalista do Exaltasamba




A canção “Ele não desiste de você” de Marquinhos Gomes ganhou um clipe que já pode ser assistido na página oficial do cantor no Youtube. O vídeo teve a participação especial do ex-vocalista do grupo Exaltasamba, Péricles Faria, que cantou a nova versão da música em ritmo de samba.

A canção faz parte do CD homônimo gravado em 2010 e também está no DVD ao vivo, mas a nova versão pegou os internautas de surpresa, chegando a receber elogios de outros cantores como Ton Carfi que usou seu Twitter para comentar sobre o vídeo clipe.

“Que isso Brasil!! @FARIAPERICLES e @MGomesOficial juntos cantando ‘Ele não desiste de você’. Que coisa linda!”, disse o cantor em seu o microblog.

O clipe estreou na internet no dia 19 de outubro e já teve milhares de visualizações. A abertura do vídeo mostra o versículo de Efésios 6.10 e Marquinhos Gomes aparece fazendo uma oração por Péricles.

Quem assina esta produção é a Cia dos Técnicos Studios que fica em Copacabana, no Rio de Janeiro, um clipe simples com imagens dos dois cantores gravando no estúdio.

Ao falar sobre esta parceria Marquinhos Gomes comenta da amizade entre ele e Péricles e da oportunidade de gravarem juntos. Algumas tentativas aconteceram sem sucesso, até que finalmente foi possível fazer esta gravação.

“Comecei a orar por esse projeto até que Deus nos concedeu a oportunidade de gravar em outubro deste ano esse clipe que hoje é compartilhado em todo o Brasil”, disse.

Confira o vídeo clipe de “Ele não desiste de você”:



FONTE: gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página