sexta-feira, 1 de novembro de 2013

UM SUCESSO! FESTA DE ANIVERSÁRIO DO JARDIM PARA CRISTO E SEU APRESENTADOR IRMÃO RAFAEL COM UMA MULTIDÃO E UM SHOW DE PRÊMIOS

IRMÃO RAFAEL E CO-PASTOR ED CARLOS APRESENTANDO O EVENTO

Ocorreu neste sábado dia 26/10 Grande festa de Aniversario do programa  Jardim Para Cristo com 6 anos levando vida e esperança e do seu apresentador Irmão Rafael Oliveira  e contou com a transmissão ao vivo pela FM Jardim 87,9.

Estiveram presentes uma multidão de amigos e convidados de Jardim de Angicos e comunidades e cidades vizinhas, que contribuíram para uma bela festa regada com muito louvor, na qual destacamos o Cantor Macinho de João Câmara que ajudou a abrilhantar o evento com seu teclado e sua voz ungida.
IRMÃO RAFAEL E CANTOR MACINHO


Foram sorteados em meio aos louvores mais de 20 prêmios entre os participantes como ventiladores, ferro elétrico, liquidificador, torradeira, kits natura, celular e etc..
MAIS DE 20 PRÊMIOS SOTEADOS

Ainda Marcou presença na festa a Sec. de Saúde Cristina Baracho e a Prefeita Suely Fonseca que simbolicamente en sancionou e entregou nas mãos do Pastor Romeu Fernandes e do Irmão Rafael o Projeto de Lei (autoria do Ver. Carlinhos e aprovado pelos vereadores) que institui a Semana Evangélica em Jardim de Angicos e disse estar feliz por poder contribuir com este sonho que o irmão Rafael e irmãos lutaram tanto, mas que hoje é uma realidade.
PASTOR ROMEU,IRMÃO RAFAEL E PREFEITA SUELY FONSECA 


 Sec. DE SAÚDE CRISTINA BARACHO ENTREGANDO PREMIAÇÃO
Fica aqui o parabéns deste seu amigo pelos 6 anos do Jardim para Cristo e do ungido e cativador apresentador que tu és e claro pela bela festa que como você e seu programa levou muita vida e esperança para toda a cidade, que o Senhor Jesus possa multiplicar  as suas bençãos te e família e claro também os amigos.






























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página