terça-feira, 12 de novembro de 2013

PROJETO SOCIAL JJASC VAI A CÂMARA DE VEREADORES EXPLANAR O PROJETO E PEDIR AJUDA DA POPULAÇÃO DE JARDIM DE ANGICOS


Estivemos na Câmara Municipal de Jardim de Angicos explanando como é realizado  o Projeto Social JJASC ( Jovens de Jardim a Serviço de Cristo) e pedindo o apoio de toda sociedade, para a sexta comunidade beneficiada no dia 01 de Dezembro em Nova Descoberta.

Mostramos o que o Projeto já tinha realizado neste anos como a entrega de mais de 130 toneladas de alimentos, 100 escovas, 60 cadernos lápis borracha, 150 Lancheiras, entregou roupas e calçados, aplicação de Fluor em 150 crianças  Verificação de pressão de 200 pessoas, Cortes de cabelo masculino e feminino para cerca de 200 pessoas, Palestras para hipertensos, Curso de Pintura de Pano de Prato, Cultos festivos bandas e cantores ao vivo e etc. tudo isso é amostra de um pouco do que foi feito por cooperadores e voluntários.

Desde já agradecemos a todos vereadores por nos ter cedido a tribuna para podermos explanarmos a respeito do Projeto Social JJASC que já beneficiou mais de 5 comunidades rurais ( Ubaiera, Milhã, S.Tomé, Pedra do Navio e Faz. Nova e Zé de Araujo) neste ano e ao sairmos da Câmara com menos de uma hora começou a chegar as primeiras doações mostrando que a população de Jardim de Angicos  que tem um coração generoso.


Seja Também um Doador! Espalhe a semente do Amor!

PRESIDENTE DO Projeto JJASC DA ASSEMBLÉIA DE DEUS: CO-PASTOR ED CARLOS E IR. MIDIAN
NOSSA CONTA NO BANCO DO BRASIL:

Ag. 0727-7 CONTA: 26.497-0

CONTATOS:(84) 9157-0796 / 9147-1904 OU 3535-0033
imail:projetojjasc@hotmail.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página