sábado, 2 de novembro de 2013

Médica cubana Jamileth do Mais Médicos chega a Jardim de Angicos / RN

Médica Cubana à diretira da foto ao lado da prefeita Suely será apresentada a população de Jardim de Angicos
A médica cubana Jamileth Perez Cruz, de 34 anos, primeira profissional da saúde enviada ao município de Jardim de Angicos pelo programa federal Mais Médicos, será apresentada à população da cidade no final de tarde desta sexta-feira, 1º de Novembro.
Na parte da manhã, a médica foi recepcionada em Natal pela prefeita Suely e a secretária de saúde do município Cristina Baracho e já está a caminho do Município onde irá conhecer sua Unidade de Saúde e a sua nova equipe de trabalho.
A expectativa da prefeitura de Jardim de Angicos é que a médica cubana comece a trabalhar na próxima semana. Só é preciso aguardar a autorização da Conselho Regional de Medicina (CRM). Por enquanto Jamileth passará por treinamentos.
Em conversa pelo facebook, a Secretária de Saúde Cristina Baracho, destacou que a médica ficará cem por cento a disposição do município e por isso, não pode ter qualquer tipo de vínculo com outros trabalhos no Brasil.
Para a prefeita Suely este é um passo importante para garantir uma saúde de qualidade à população. “Nossa equipe está comprometida e empenhada para conseguir trazer estes profissionais para Jardim de Angicos ”, registra a prefeita, acrescentando que está feliz por receber a cubana.
Segundo informação apurada pela reportagem do Prof.Sezimar, pessoas que acompanharam a chegada da cubana aprovaram a nova médica e afirmaram que ‘toda a ajuda é bem vinda’.
Fonte:http://profsezimar.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página