segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

DEUS É FIEL! 28/12/2013 PRESBÍTERO ED CARLOS CONSAGRADO E ESCOLHIDO POR DEUS , OBRIGADO AOS AMIGOS QUE ORAM POR MIM.


Neste dia 28/12/2013 fui Consagrado ao Presbitério, uma grande honra e responsabilidade e também um reconhecimento por tudo que já fizemos em prol do reino de Deus. Desde já agradeço Ao meu Deus misericordioso, a minha família minha base de apoio, aos meus amigos que oram por mim, Ao meus Pastores Romeu Fernandes e Abner Alves pela confiança depositada. Espero e rogo as orações do amigos para que Senhor nos ajude mais e mais e que nunca nos esqueçamos que nos degraus para o céu é preciso muita humildade.


Deixamos aqui um breve histórico da nossa carreira servindo a Deus:

CO-PASTOR Ed Carlos da Cunha (Nasceu em SÃO PAULO-SP), aceitou a Jesus em 1996 em MOSSORÓ NA ASSEMBLEIA DE DEUS DO ABOLIÇÃO 4, fui apresentado Auxiliar em 1997 (EV.BERNARDO JOSE), consagrado Diácono em 2005 (PB.JOSE ALVES) servo de Deus, e Anunciador do Evangelho, já fui Presidente de Jovens na AD do Abolição IV por duas vezes em 2001 E 2005 , dirigiu discipulado, professor da escola dominical, Coordenador( Pres.) de jovens das Assembléia de Deus Setor III em 2006 Mossoró/RN. coordenador( Pres.) DOS SENHORES setor III EM 2010 das Assembléias de Deus em Mossoró/RN. E 09/10/10 A 10/11/11 FUI CO-PASTOR EM JARDIM DE ANGICOS RN com os Pastores Givanaldo Fernandes e Djailton Silva.

ATUALMENTE:

HOJE ESTOU SERVINDO COMO CO-PASTOR E PRESIDENTE DE JOVENS NA ASSEMBLEIA DE DEUS NA CIDADE DE JARDIM DE ANGICOS-RN Á 100 Km DE NATAL VIZINHO A JOÃO CÂMARA. (MEUS PASTORES SÃO PR. ROMEU FERNANDES VERAS E PR.GERAL DA REGIÃO PR.ABNER ALVES).



 A partir de hoje 28/12/2013 sou um Presbítero consagrado para servir a Deus e igreja.

SOU CASADO COM A IR. MIDIAM E TEMOS UMA FILHINHA EYSHYLLA ESTHER.
OREIS POR NÓS PARA DEUS CONTINUAR NOS USANDO NA TERRA PARA MUDAR VIDAS!!!!


CO-PASTOR ED CARLOS
telefone celular: (84) 9157-0796    

VEJA ALGUNS VÍDEOS NOSSOS E SEJA ABENÇOADO:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página