sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

INAUGURAÇÃO DO NOVO TEMPLO DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM PORTALEGRE / RN

INAUGURAÇÃO DO NOVO TEMPLO SEDE
Uma multidão se reuniu em frente ao novo templo sede da Assembleia de Deus em Portalegre, prestigiando a histórica cerimônia inaugural da nova “Casa do Senhor”.

O cerimonial foi presidido pelos pastores Francisco Cícero Miranda (Supervisor do Campo de Mossoró e 1º Vice-Presidente da CEMADERN), Pr. Martim Alves da Silva (Presidente da IEADERN e CEMADERN) e Pr. Edmar Rosa (1º Vice-Presidente da IEADERN); ladeados pelos Pastores Supervisores Josino Maciel (Touros), Alfredo Luiz (Assú), Israel Caldas (Pau dos Ferros), Lufran Medeiros (São Miguel) e Flávio Epifânio (Nova Cruz), Reynaldo Odilio (Co-pastor do templo Sede da IEADERN) e demais pastores. Autoridades políticas, do estado e do município, estiveram representadas pelo Deputado Estadual Antônio Jácome, e pelo Chefe do Executivo, prefeito Manoel de Freitas Neto.

Em seguida, os pastores Enoque Oliveira (Pastor Local) e Diomedes Jácome (1º Vice-Presidente da IEADEM), cotaram a fita simbólica, “abrindo” as portas do novo templo à sociedade portalegrense.Os pastores Martim Alves, Francisco Miranda, Edmar Rosa e Enoque Oliveira, adentraram no novo templo louvando ao Senhor, seguidos por dezenas de pastores e centenas de fiéis, que jubilosos glorificavam a Deus.

O pastor Edmar Rosa ergueu sua voz em oração, enquanto os pastores de joelhos, e a igreja com mãos levantadas, consagravam o novo santuário ao Senhor Jesus Cristo, como Casa de Oração.
Os louvores foram entoados pelo Grande Conjunto (Senhoras e Mocidade), pela banda Atos (Pau dos Ferros) e pelo pastor Jailson Fonseca (Itaú).
As autoridades políticas, Prefeito Manoel de Freitas e Deputado Antonio Jácome, externaram suas alegrias pela conquista da IEADERN em Portalegre, sua expansão histórica e importância social.
A ministração da Palavra de Deus foi responsabilizada ao Pr. Josino Maciel, obreiro de grande envergadura espiritual; e pioneiro da obra evangelística em Portalegre.
O pastor Alfredo Luiz de Melo, pai do Pr. Enoque, também se expressou revelando as dificuldades enfrentadas pelo filho na construção do novo templo, destacando sua coragem e perseverança.
O pastor local, Enoque Oliveira, responsável pela conquista do novo templo sede da IEADERN em Portalegre, com emoção agradeceu a Deus, a sua família (sua esposa, irmã Vera, e filhas Ruamma e Rebeca), aos irmãos portalegrenses, aos pastores Martim Alves e Francisco Miranda, e a todos quanto colaboraram pela realização do belíssimo templo.

O novo templo, compreende uma área construída de 315m², distribuídos em uma fachada com 11 metros de largura, porém com a nave do templo medindo 9 por 29 metros de extensão; além de 4 banheiros, secretaria, tesouraria e uma sala de reunião.
Conduzida pelo Pr. Francisco Miranda, a cerimonia foi encerrada pelo Pastor Presidente – Pr. Martim Alves da Silva.

Fonte:http://www.oassembleiano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página