terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Ana Paula Valadão, Fernando Brum e Aline Barros dizem não a supostos convites de participação em novela da Globo


Uma matéria informando a possibilidade de participação de Ana Paula Valadão, Fernanda Brum e Aline Barros em um dos capítulos da novela da Rede Globo "Amor a Vida", de autoria de Walcyr Carrasco, quando aconteceria uma cerimônia de casamento homossexual durante um culto numa pseudo igreja evangélica criada na novela, provocou a reação imediata das três cantoras.

Através das redes sociais, cada uma fez questão de ressaltar em primeiro lugar que não receberam qualquer convite da Rede de Tv e que caso fossem convidadas todas foram enfáticas em afirmar que não aceitariam fazer parte da novela global, diferentemente de Kleber Lucas que teve uma participação em uma das cenas.

Confira as notas de esclarecimento publicada pelas três cantoras:

Aline Barros:
" Sobre a polêmica que está sobre a cantora de uma possível participação em novela com cena gay: Não temos nada oficial por parte da emissora, é uma possibilidade zero, caso recebêssemos o convite. A cantora preza pela boa imagem perante o público evangélico. Rejeitamos por diversas vezes convites pra esse fins. Sem mais... "
Fernanda Brum:
A cantora e pastora Fernanda Brum vem por meio desta nota esclarecer que em nenhum momento foi sondada ou convidada para participar de qualquer novela.
O ministério Fernanda Brum – Profetizando às Nações, segue e crê com convicção nos princípios bíblicos. E zela por cumprir os ensinamentos de Jesus através da orientação da Palavra de Deus.
Ana Paula Valadão / Diante do Trono:
O Ministério de Louvor Diante do Trono vem por meio de nota esclarecer que NUNCA foi convidado ou sondado a participar de NENHUMA teledramaturgia/novela da TV Globo ou de qualquer outra emissora. E mesmo que se em algum momento houverem convites, NÃO irá participar. 

Lembramos que o Diante do Trono crê e segue os princípios da Bíblia Sagrada. Zela por cumprir aquilo que Deus ensina e orienta por meio dela.
O incidente serviu para demonstrar o posicionamento das três cantoras, que além de negarem firmemente a possibilidade de se apresentarem na novela da Rede Globo, ainda ratificaram o posicionamento de estarem atentas aos princípios bíblicos relacionados a não concordância com o casamento gay.

Fonte: http://www.franciscoevangelista.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página