quarta-feira, 19 de março de 2014

Albert Dickson reinaugura monumento Bíblia Sagrada em Natal / RN


O presidente da Câmara Municipal, o vereador Albert Dickson (PROS), reinaugurou na tarde desta quarta-feira (19), o monumento a Bíblia Sagrada, localizado na Praia do Forte. O monumento, criado pelo projeto de lei do presidente da CMN, foi inaugurado em 2011 e passou por uma revitalização, realizada pela Prefeitura do Natal.

Monumento é um marco para a comunidade cristã da cidade(Foto: Wellington Rocha)

O evento contou com a presença da vocalista da banda gospel Diante do Trono, Ana Paula Valadão. A cantora está em Natal para participar do “Congresso Mulheres Diante do Trono – Nordeste”, realizado de 20 a 22, no Centro de Convenções.

“Este monumento é um marco para a cidade, que delimita o território cristão. Nossa cidade é 90% cristã e a Bíblia sagrada é o símbolo do cristianismo, a luz de nossa vida, lá contém o evangelho, a palavra de Deus e ninguém é mais importante que o Senhor. O monumento será também um ponto turístico, situado em um local em que a prefeitura estará revitalizando a praça e instalando uma Academia da Terceira Idade”, disse o presidente.

Albert Dickson explicou ainda como o monumento foi criado. “Procuramos saber se já existia em Natal, e descobrimos um projeto do monumento. Através do nosso mandato providenciamos essa criação e contamos com o apoio de Ana Paula Valadão, que escolheu Natal para a gravação do DVD Diante do Trono. A gravação também foi uma bênção para a cidade, com um publico de 100 mil pessoas, um momento especial”, lembrou.

Antes da cerimonia do descerramento da placa, a vocalista Ana Paula Valadão concedeu entrevista à imprensa e falou sobre a importância do monumento. “Participar desta reinauguração é uma honra. Para nós cristãos a Bíblia é o nosso pão. Parabéns ao presidente por lutar pelo monumento”, disse a cantora.

A vocalista do grupo Diante do Trono falou também sobre o congresso. “Escolhemos Natal para ser a primeira cidade a receber o congresso e queremos deixar bênçãos nessa cidade. Nós mulheres temos de ser firmes e sábias, somos muito importantes para a família, para a sociedade. Obrigada aos governantes por abrirem a porta da capital potiguar para nós”, completou


Fonte:http://nominuto.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página