terça-feira, 25 de março de 2014

Presidente da Câmara Albert Dickson diz que Congresso Mulheres Diante do Trono será incluído no calendário oficial de Natal


Depois do movimento que reuniu cerca de 4 mil mulheres em Natal no final de semana, o presidente da Câmara, vereador Albert Dickson, anunciou: “Vamos incluir o Congresso Mulheres Diante do Trono no calendário oficial da cidade”, disse Albert, que participou da organização do evento.

O Congresso lotou o Centro de Convenções de Natal de sexta a domingo e foi comandado pela líder de louvor do Diante do Trono, Ana Paula Valadão.

“Foi uma honra organizar este evento para as mulheres cristãs. Nossa cidade foi escolhida por sempre receber os eventos para Deus de braços abertos”, disse o vereador do Pros.

“O encontro foi poderoso e transformador para mulheres que buscam em Deus força, sabedoria e direção para viverem os desafios e as alegrias de ser mulher. Tivemos momentos abençoados de meditação nas Escrituras Sagradas, e a unção do Espírito Santo em meio aos louvores e adoração profética. Já estou com saudades dessa cidade incrível”, declarou Ana Paula Valadão ao final do evento.
*

O presidente da Câmara entregou aos diretores do evento um diploma de reconhecimento pelo trabalho realizado e o título de cidadão natalense para a pastora Ezenete Rodrigues, líder de intercessão do Diante do Trono.
“Temos uma relação com Natal, desde a gravação do DVD Diante do Trono, realizado nesta cidade em 2011 quando reunimos mais de 100 mil pessoas na praia. Agora voltamos aqui com esse evento tão especial. Eu já amava a capital potiguar, mas agora tenho também a responsabilidade de colocar esta cidade diante de Deus em minhas orações”, declarou a pastora Ezenete Rodrigues.

Fotos: Verônica Macedo
Fonte:http://www.thaisagalvao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página