domingo, 8 de fevereiro de 2015

Beyoncé canta música gospel na premiação do Grammy 2015 e emociona audiência; Assista


A cantora Beyoncé interpretou uma música gospel em sua apresentação na 57ª edição do Grammy Awards e foi ovacionada pelo público. A esposa do rapper Jay-Z foi seguida por outra memorável apresentação dos cantores John Legend e Common, que também interpretaram uma música com mensagens de paz e referências a Jesus Cristo.

“Take My Hand, Precious Lord” (“pegue minha mão, precioso Senhor”, em tradução livre), é uma composição do pastor Thomas A. Dorsey (1899 – 1993), e é considerada um hino pelos cristãos norte-americanos.

Recentemente, a música voltou a ganhar destaque por causa do filme “Selma – Uma Luta Pela Igualdade”, que recebeu indicações ao Oscar 2015.

Em sua apresentação, Beyoncé estava vestida de branco, assim como os backing vocals que a acompanharam, e disse que havia ouvido aquela canção pela primeira vez na voz de sua mãe, que é cristã e a levava à igreja na infância.

Já a música “Glory”, do cantor John Legend, foi interpretada ao lado do rapper Common. A mensagem da letra, que fala sobre liberdade e igualdade, diz que “até Jesus ganhou sua coroa em frente a uma multidão”, numa referência à injustiça que permeia a sociedade há milênios.

Em outro trecho da letra, a referência ao racismo surge de maneira a minimizar os efeitos do preconceito, dizendo que “os pecados contra a nossa pele se tornam bênçãos”.

Assista ao vídeo da interpretação de Beyoncé da música “Take My Hand, Precious Lord” e confira a tradução abaixo:

Fonte: Gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página