sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Posse dos Novos Pastores na AD em Felipe Guerra, Jucurutu e Panon 2

Felipe Guerra recebe novo pastor
Pastor Enoque Oliveira na Assembleia de Deus de Filipe Guerra-RN

Aconteceu nesta quinta-feira, dia 26, a posse do Pastor Enoque Oliveira na Assembleia de Deus de Filipe Guerra-RN, igreja supervisionada pelo campo eclesiástico de Mossoró.
O culto foi presidido pelo Pastor Francisco Miranda (supervisor do campo de Mossoró, 2° vice-presidente do CEMADERN), com ele veio Pastor José Hermínio da Silva, além das dos supervisores Pr. Lufran Medeiros (São Miguel) e Pr. Alfredo Luiz de Melo (Assú) e de vários obreiros do campo de Mossoró.
O Pastor Enoque Oliveira assume a AD em Filipe Guerra substituindo, o Pastor Cicero Maia que se transferiu para a cidade de Marcelino Viera.






Jucurutu recebe novo pastor


Pastor, o Pr José Cabral Araújo


Assembleia de Deus na cidade de Jucurutu recebe seu novo Pastor, o Pr José Cabral Araújo assumiu a igreja substituindo o Pr. Enoque Oliveira que se transferiu para a cidade de Filipe Guerra.
O culto foi presidido pelo Pastor Isaac Dias Souza (supervisor do campo de Caicó), várias autoridades eclesiásticas prestigiaram o culto de posse, o Pr. Cabral veio da cidade de Marcelino Vieira.




Panon 2 - Assu recebe novo pastor

Pastor Elias assume a AD Panon 2

A comunidade de Panon 2, zona rural de Assú-RN, recebeu seu novo Pastor.
O culto foi presidido pelo Pastor Alfredo Luiz de Melo (supervisor do campo de Assú), O Pastor Elias assume a AD Panon 2, substituindo o Pastor Gideão, o Pr. Eleias veio da comunidade de lagoa do Chico.



Fonte:http://www.cleitonalbino.com/ e facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página