quinta-feira, 2 de julho de 2015

Inauguração de residência pastoral e posse de novo obreiro em Serra Negra do Norte-RN


Na última terça-feira, 30, o Presidente da IEADERN e CEMADERN, Pastor Martim Alves da Silva, ladeado pela diretoria da denominação no estado, esteve na cidade de Serra Negra do Norte, região do Seridó, participando das solenidades de inauguração da Casa Pastoral da IEADERN e posse de novo obreiro.

Iniciado pelo Pr. Levi Rebouças, o ato inaugural contou com a presença de inúmeros pastores, entre eles os pastores supervisores Lufran Medeiros (São Miguel) e Miguel Adelino (Ceará-Mirim), que prestigiaram a solenidade ladeando o Pr. Isaac Dias, Pastor Supervisor do Campo Eclesiástico de Caicó, no qual está inserido a igreja em Serra Negra do Norte.


A residência pastoral foi inaugurada, em cerimônia presidida pelos pastores Isaac Dias e Martim Alves da Silva, e abriu-se para visitação dos presentes.

Finalizado o ato inaugural, aconteceu, à noite, o Culto de Posse do novo obreiro daquela igreja, em substituição ao Pr. Levi, que irá atuar como missionário na Venezuela, na cidade de Puerto Ordaz



O Presidente da IEADERN, Pr. Martim Alves, recebeu a igreja do Pr. Levi e confiou-a ao novo obreiro, o Pr. Franklin Macedo, oriundo do distrito de Serra Pelada, campo eclesiástico de Ceará-Mirim.
Fonte:http://www.oassembleiano.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página