segunda-feira, 27 de julho de 2015

Pr. José Neco de Alagoas é velado e sepultado com honras de Chefe de Estado





O corpo do Pr. José Antônio dos Santos, carinhosamente conhecido por todos como Pr. José Neco, Pastor Presidente da Assembléia de Deus, Igreja, Ministério e também Convenção Estadual em Alagoas, foi velado e sepultado com honras de um verdadeiro servo de Deus e também como um Chefe de Estado.


A presença de lideranças locais, de todo o nordeste, onde atuava como Presidente da UMADENE - União dos Ministros das Assembléias de Deus nos Estados do Nordeste, bem como de diversos estados brasileiros, demonstram a consideração, carinho e preço do líder promovido às mansões celestiais.

A presença do pr. José Wellington Bezerra da Costa, Presidente da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, que dirigiu pessoalmente o ato fúnebre no Templo Sede da AD em Alagoas, no tradicional Bairro do Farol em Maceió, registra o quanto significava a pessoa do Pr. José Neco para ele mesmo como amigo, e para a instituição na condição de um dos seus vice presidentes.


A manifestação de condolências por parte da Igreja Católica, em nota oficial publicada pelo Monsenhor José Augusto Silva Melo, Vigário Geral da Arquidiocese de Maceió, (veja aqui), demonstra também o grande respeito e testemunho do Pr. José Neco, mesmo perante aqueles que pensam diferente no campo da religião.

O luto oficial decretado por Renan Filho,  governador do Estado de Alagoas, bem como por diversos prefeitos do interior, marcam também a extensão do conceito do pr. José Neco diante das autoridades governamentais.

Veja mais fotos - por Tiago Bertulino

Fonte:http://www.pointrhema.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página