sábado, 22 de dezembro de 2012

BODAS DE AÇO! "ED CARLOS E MIDIAN"

MINHA ESPOSA LINDA MIDIAN E EU ED CARLOS

"Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor... mas o maior destes é o amor." (1 Corintios 13:13)
Obrigado ao meu Deus! Pois neste dia 22 de Dezembro de 2012 completamos onze anos de casados, conhecido como Bodas de Aço.

O aço é um elemento indispensável para assegurar a estabilidade a um alicerce. Onze anos debaixo do mesmo teto, deu ao nosso casamento uma firmeza que jamais imaginamos alcançar. O aço é dúctil, ou seja, quando sofre forte impacto, ele se deforma a fim de não romper-se. Nesses onze anos algumas deformações foram absorvidas por nós, nos moldamos a cada uma delas a fim de que não houvesse um rompimento em nossa união e hoje percebemos o quanto valeu nossa disposição. O aço, para chegar a ser de fato aço, passa por pelo menos três grandes fundições, e em cada uma delas muitos resíduos são desprezados. Nesses onze anos... Percebemos os processos siderúrgicos pelos quais passamos, com temperaturas altíssimas, mas que serviram para eliminar resíduos que impediam a purificação de nosso relacionamento. Tudo aquilo que embotava, que tirava o brilho ou que ameaçava enferrujar foi posto fora... e permaneceram apenas ligas puras que integralmente se misturam fazendo de nós dois um único elemento.

Assim como o aço, e não é todo casal que comemora bodas de aço, temos características bem particulares: na forma, no tamanho, na uniformidade e... Mais importante... É claro... Em nossa unidade; são necessários muitos, mas muuuiiitttoos graus centígrados para nos separar. Ora... Somos aço, somos um, a simbiose é perfeita. Essas são propriedades que aumentam nossa resistência à tração, à compressão, à flexão, independente da direção que venham... Ao chegarem em nós, deparam-se com uma sólida estrutura.
Pedimos a Deus que a cada dia nos purifique e nos transforme: em prata... em ouro... em diamante... em brilhante. A Ele nossa eterna gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página