sábado, 8 de dezembro de 2012

Marquito, comediante e assistente do Ratinho, vê profecia se cumprir e será empossado como vereador


Com o slogan “Esquisito por esquisito, vote no Marquito”, o comediante e assistente de palco do apresentador Carlos Massa, o Ratinho, conseguiu pouco mais de 22 mil votos nas eleições municipais de 2012 e ficou como suplente de vereador.

O caso de Marquito (PTB) tornou-se peculiar por sua declaração logo após as apurações, quando soube que não havia sido eleito: “Foi muita adrenalina essa apuração. Confiei que ia conseguir os votos até o último momento. Mas Deus já me disse que vou ser vereador. E vou ser”, afirmou à época, ao portalUol.

Membro da Igreja Mundial, Marquito agora será diplomado e empossado como vereador no lugar do vereador eleito Celso Jatene (PTB), que foi convidado pelo prefeito eleito, Fernando Haddad (PT) para assumir a Secretaria Municipal de Esportes.

Agora, o vereador Marco Antonio Ricciardelli, que esperava ter “uns 200 mil votos”, vê se cumprir a certeza que ele havia revelado meses antes. Marquito acredita que muitas pessoas não votaram nele “para que continuasse na televisão”.

Entretanto, a profecia cumprida é fruto de uma combinação política: “Tínhamos certeza que ele assumiria porque o PTB estava articulando o apoio ao governo do Fernando Haddad” disse Edson Presse, assessor do vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO, SABENDO QUE DEUS ESTAR TE CONTEMPLANDO NESTE MOMENTO

Total de visualizações de página